Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341411 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, mas saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser melhor para você.

Inserida por FranciscoCarvalho

Diz não te julgar e muito menos criticar, mais enfia o dedo na sua cara querendo te matar, voz alta e raiva no olhar.

Inserida por pamelamerces

Tenho muito orgulho de quem eu me tornei; mas tenho um orgulho infinitamente maior de quem eu não deixei de ser. Não entendo a lógica dessa gente que nega as origens.

Inserida por flabrito

Faça muito por poucos,pois muitos não fazem nada por você!!

Inserida por GilCosta

Não acredito nisso de amar muito ou amar pouco. A gente ama, e ponto. Ou não ama, e ponto. Não há como existir um meio termo: é como respirar. A gente respira ou não respira. E ponto.

Inserida por flabrito

Eu te amava muito ontem. Hoje, só amo mais ainda.

Inserida por annelyoliveira

Aprende pequena, a vida ainda vai te surpreender muito.

Inserida por annelyoliveira

Eu já admirei muito o que você era. Hoje, eu admiro o que você se tornou.

Inserida por annelyoliveira

- E machuca?
- Muito.
- E o que se faz?
- Nada, com o tempo a gente acostuma."

Inserida por annelyoliveira

Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.

Inserida por annelyoliveira

Não sou cardiologista, mas poderia cuidar muito bem do seu coração se você permitisse.

Inserida por annelyoliveira

Te quero muito bem, meu bem…

Inserida por annelyoliveira

Tenho medo de estar esperando muito de você, quando na verdade, você não tem nada para me oferecer.

Inserida por annelyoliveira

Nunca me considerei pronta para relacionamentos, muito menos agora. Depois de tantas decepções afetivas, creio que o defeito está em mim. É, acho que eu me dou demais e me decepciono muito ao não receber nada em troca. Tá na hora de parar de esperar muito das pessoas, e começar a aceitar que nada é tão bom quando parece.

Inserida por annelyoliveira

Tudo De Rico e Pouco Tudo De Pobre e Muito

Inserida por thiago07lucas

O processo obsessivo é elaborado por mentes muito poderosas e muito inteligentes. Não se trata de uma ação sem planejamento ou cuidado específico. Ao contrário do que muitos pensam, nem sempre o ataque se dá devido a uma inimizade entre dois seres, mas sim, pela decisão de poderosos chefes tenebrosos do mundo astral, inconformados com alguma causa coletiva ou revoltados com o comportamento de algum dos seus (ex) subordinados.

Inserida por gesielccaa

A noite é muito curta para o meu pequeno espetáculo que a muitos assusta.

Inserida por ParkourDuUH

Eu não quero ser perfeita, eu juro!
Somente quero está bem, muito bem com as minhas prioridades de vida!

Inserida por ranielesousa

Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.

Inserida por DijalmaMoura

(…) Eu não sabia o que lhe dizer, pra falar a verdade não sabia nem o que estava sentindo. Era muito fácil o ver saindo e voltando na minha vida sem pedir licença. O difícil era aceitar e saber conviver com aquelas idas e vindas. Ele já sabia a hora certa de chegar, só não sabia a hora certa de ir embora. E era isso que mais me dava raiva, quando eu achava que ele então iria ficar pra sempre, eu acordava e não o via lá do outro lado da cama. Quando ele ia, até os assuntos narcisistas, me faziam falta. Até a forte habilidade dele, de assistir novela e achar graça dos diálogos sem muita importância, deixava-me um vazio extremo. Eu ficava peripécia de como as idas dele mexia tanto comigo. Porque eu ainda não tinha me acostumado com essas idas e vindas dele? Já era pra eu ter preenchido esse vazio - há muito tempo. Desde aquele verão em Londres, quando ele deixou uma xícara de café com um bilhete encima da cabeceira da cama, escrito: “Pode me esperar? Eu sei que sim.” E o que mas dá raiva, era que o motivo dele sumir tanto assim das minhas vistas, era por eu ter deixado a porta aberta na primeira vez que ele foi embora. E era esse o motivo que me fazia não debater em nada: a culpa foi minha e continua sendo. Até chegar o dia em que o café quente irar perder o gosto, ou não aja, mas as folhinhas-cor-de-rosa pra ele deixar um bilhete de despedida. Ou então chegue o verão e eu feche a porta e não o deixarei mas entrar.

Inserida por clararangel