Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342542 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠#ECO

Meu coração arde em coisa fria...
Nem a luz...
Nem o fogo...
Nem a fome entardecida...

Ou a febre da sede dos lábios...
Ai, ai de mim...
Enquanto caminho...
É pelo corpo que nós nos perdemos...

Pertenço a quem amo...
Num profundo arremesso...
Tenho pressa de viver...
Só quero o que me é devido...

Coração diga o que sofri...
Nesses dias que embranquecem os cabelos…
Amores vividos...
Só as fagulhas voam ao vento...

É preciso partir...
Antes que tudo cubra-se de cinzas...
É preciso ficar...
Onde se é benquisto...

Cerca-me a solidão...
Tal como uma pedra escura...
É tão fria e morta...
Eu sem ti...
À sua procura...

Ninguém sabe dizer porque o eco embrulha a voz...
Mas eu sei dizer...
Que sem você...
Não vivo mais...

Sandro Paschoal Nogueira

Não adiantava fugir, o amor é a coisa mais poderosa do mundo.

Inserida por pensador

⁠Tenho sérias dúvidas de que a “pessoa certa” realmente exista. Mas se ela existir, de algumas coisas eu tenho certeza: ela não vai te tratar como segunda opção, não vai inventar umas desculpas descabidas para não te encontrar e nem vai ignorar a sua mensagem. Ela vai te tratar com o respeito que você merece e você vai ser prioridade na vida dela. Ela vai querer te apresentar para todos os amigos e vai querer te mostrar o mundo dela. Mais do que isso, ela vai se interessar em conhecer o seu mundo também. Ela vai querer te ouvir falar sobre seus sonhos, suas conquistas e vai estar ali para te ajudar quando você quiser desabafar depois de um dia ruim.
Se a pessoa certa existir, eu tenho certeza de que ela não vai abandonar o barco no primeiro desafio e vai querer remar junto para fazer dar certo. Lado a lado mesmo. A pessoa certa é aquela que vai se esforçar por vocês dois. A pessoa certa é aquela que vai te entender, te valorizar e ser grata por cada segundo ao seu lado. É aquela que vai fazer questão de te tirar um sorriso e de te fazer bem. A pessoa certa é aquela que não vai tentar te afastar dos seus amigos e de nada que te faça bem. Isso porque a pessoa certa é aquela que vai, acima de qualquer coisa, te respeitar. Respeitar a sua liberdade, a sua individualidade e a sua vida.
Se a pessoa certa realmente existir, ela não vai ser perfeita porque ninguém é. Mas ela vai estar ali por você. Para te ouvir, te ajudar e te amar. A pessoa certa vai ter centenas de defeitos, mas vai tentar melhorar dia após dia. E ela vai tentar melhorar por ela e por você. A pessoa certa vai ser aquela que vai se esforçar para fazer dar certo. A pessoa certa vai ser aquela que não vai te deixar remando sozinho. A pessoa certa vai ser aquela que vai fazer você querer que o “para sempre” realmente exista.

Inserida por CharlesMariotto

⁠A tua intensidade vai assustar quem está acostumado com pouca coisa.

Inserida por CharlesMariotto

⁠”Então me liga, vê se me pague alguma bebida, então me liga,
faça alguma coisa por mim, senão eu vou morrer de tédio…”

Inserida por Enviando

⁠a RAZÃO é a única coisa capaz de nos tirar do RASO que nos ARASSA…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A vida e a morte eram a mesma coisa e eu igual a ambas.

Inserida por TiagoSL

⁠Quando você se foi
levou tanta coisa junto
que hoje em dia preciso de fumaça em meus pulmões para saber que ainda respiro
e preciso de álcool em meu sangue para saber se meu coração de alguma forma ainda bate

Inserida por linesdrasju

⁠Parodiando o imortal poeta Raul Seixas, “eu nasci há dez mil anos atras”, e, tanta coisa eu sei e vi que preferiria não saber nem ter visto.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Se você vale alguma coisa, se orgulhe disso. Ninguém tem que esperar mais de você quando você já faz o melhor de si.

Inserida por CCF

⁠A melhor coisa é dar valor a si mesmo
Quando você parar de procurar o que deseja, encontrará o que precisa.

Inserida por joandersonnovais279

⁠É melhor estar no banheiro e não sair nada, do que sair alguma coisa, e não estar no banheiro.

Inserida por Paulokroich

⁠Meditar é o estado de estar consciente. Não de algo ou alguma coisa, mas simplesmente do estado de estar consciente. Isso é metaconsciência.

Inserida por WindsonMa

Notório o amadurecimento político atual. As pessoas passaram a entender que o respeito a coisa pública, pela gestão efetiva de políticas, gera mais respeito e dignidade. A velha política possessiva, do enriquecimento ilícito, está sendo esmagada pelos que estudam, zelam e geram políticas de direitos para o outro!
(Fátima/BA, 09/08/2023)

Inserida por vicente_culino

⁠Ainda que a racionalidade não seja grande coisa, por isso mesmo, era de se esperar do ser humano em geral, que fosse pelo menos racional.

Inserida por TiagoSL

A coisa que mais admiro nele é sua disposição em admitir quando está errado.

Inserida por pensador

⁠Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Quando percebi o dia passou, passou batido e tanta coisa perdi. Mas foi dentro de mim que me reencontrei, hoje me perco de tudo e de todos mas não me perco mais de mim.

Inserida por luisvicthorino

⁠Se você está acordado literalmente na vida tem que fazer alguma coisa. Por mais enfadonho que seja, este é o sentido de vivê-la.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Eu já não posso crê em algo, alguém ou alguma coisa sem questionar, conferir, confirmar e só assim confiar desconfiando.

Criar expectativas em relações humanas e certas coisas, é como tentar a sorte, quando o azar já é certo.

O não todos já tem. Mas, muitos preferem a humilhação,e por não dizerem nunca. O não também não sabem fazer por onde.

Um dia me disseram que as nuvens não era de algodão. Papai Noel não era também o que pensava ser, e sem querer me deram as chaves do cadeado mental, que me fez destrancar e tirar desta minha prisão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9