Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Corpo de Verão
Todo ano é a mesma coisa, as pessoas começam a pirar com a necessidade de um “corpo perfeito” . Viagem marcada, começa a paranoia do biquíni, aí lá vem as dietas infalíveis, suco e comida detox, sopa milagrosa, enfim uma série de absurdos que só vão desestabilizar seu organismo.
Temos que tomar muito cuidado com mudanças súbitas na alimentação, não sou especialista no assunto mas sempre tenho minhas reservas quando o assunto é dieta.
Eu cuido da minha saúde todo o tempo, sempre fui magra e não gostava de ter pernas “finas”, saboneteiras e braço divididinho. Aprendi a me aceitar com tudo que tenho, desde estrias, celulites, veias visíveis e agora cabelos brancos.
Só tenho a agradecer por ter uma genética ótima, vejo isso quando fazem comparações entre meninas bem mais novas que eu .
Acredito que beleza não tem a ver com corpo e sim com estado de espírito. Uma pessoa bem humorada contagia todos com sua alegria, e alguma vez na vida alguém mediu a circunferência da felicidade?
Não entre nessa de “perfeita” , (tudo que perfeito a gente pega pelo braço, joga ela no meio mete em cima mete embaixo), pelo amor de Deus e a você mesma não se submeta, ama-se, empodere-se.
Britney Spears, Ivete Sangalo, Marília Mendonça entre outras fazem sucesso pela voz não importa se estão gordas ou magras. É assim que tem que ser. Eu li na internet como ter um corpo de verão pra ir pra praia :
1º: tenha um corpo
2º: vá pra praia
3º: divirta-se
Eu adorei e recomendo!
A gente se encontra em alguma praia por aí!
Como disse Caetano Veloso: "É melhor ser alegre do que triste, a alegria e a melhor coisa que existe", então alegremos-nos, mesmo que a situação seja de tristeza ou pra chorar. Nao há remedio melhor que combatendo um mal com o bem, que eliminando a tristeza com um belo sorriso. Os atritos da psique existe desde que o mundo é mundo, mas a ferramenta para combatê-lo esta em nossas atitudes superiores em nosso astral de ânimo e coragem.
Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#
É que eu tenho muita coisa pra falar irmão, e se eu for
Escrever tudo isso, dá mais de 100 livros, e nunca vai
Acabar com isso não, nunca vai acabar não.
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
Não importa o que eu faça
Eu sempre estou rodando ao redor da mesma coisa
Afundando no mesmo lugar
Não quero mais resistir
Vou apenas me permitir afogar,
Afundar,
Deixar a água me levar.
As pessoas dizem,
“ Aaa, só por Deus! “... e ficam à margem de qualquer coisa angustiadas.
Não habilitam-se a mover se quer um pensamento pra transformarem algo que desejam.
Aí Acabam todos na grande depressão...
"Será que culpando esse ou aquele país ou partido deste, vai resolver alguma coisa? Colocando lenha na fogueira e constrangendo nosso Brasil, irá diminuir as mortes dos nossos conterrâneos/irmãos ?
Estamos a DERIVA, essa família de políticos
só nós faz passar vergonha, com suas palavras inrefletidas e ações sem precedentes de tanta insensatez. "
Porém... No final a única coisa que fica é o papel sendo tocado pela caneta que tu me emprestou, naquela noite aonde nos conhecemos... Aonde tudo começou.
E sabe qual é a pior coisa para o nosso ego? É perceber que o mundo e a vida continuarão apesar da nossa partida .
É tão triste
Quanto a mesma coisa persiste
Ninguém me entende
Isso se repete sempre
Mas não é
De minha infelicidade apenas
Existem muitos
Com esse mesmo problema
Mas ainda acho
Que ele não tem solução
Mesmo se disesse mil palavras
Ninguém me entenderia
Isso deve fazer parte
Daquilo que chamo
Eu e a minha vida
Eu sempre me enlouqueci tentando ser perfeita. A coisa é que nunca cheguei lá, nunca cheguei nem perto de ser perfeito. Mas meu parceiro me ajudou a perceber isso e um dia apenas olhou para mim e disse: "Eu amo o imperfeito".
A escravidão nunca acabou. Ao longo dos séculos a única coisa que mudou foi o nome dado ao ato de escravizar.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
