Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Armínio fazia uma distinção muito clara entre um regenerado eleito (crentes que perseverarão) e um regenerado não eleito (crentes que não perseverarão). Essa distinção é popularmente conhecida como “eleitos” e “crentes”. Para Armínio um regenerado eleito é todo aquele que após o novo nascimento irá perseverar até o final, e um regenerado não eleito é todo aquele que mesmo tendo nascido novamente não irá perseverar até o final, ou seja, apostasia da fé. Essa distinção que Armínio faz, refuta alguns heterodoxos defensores da perseverança dos santos que dizem que os “apóstatas” não eram crentes genuínos, ou seja, regenerados.
Portanto, alegar que ele não acreditava que um cristão autêntico poderia apostatar da fé é desonestidade intelectual, e as soluções para tal questão tramitam entre o reconhecimento na teologia de Armínio da possibilidade da queda da fé ou abraçar a graça irresistível e suas consequências. Outra coisa, essa distinção que Armínio faz ajuda muito e é esclarecedora na perspectiva da onisciência divina.
Tem muito líder evangélico hoje que, se vivesse no império Romano antigo faria uma aliança com os imperadores para se livrarem do martírio, e de quebra venderiam dicas de marketing pessoal e estratégias de alienação do povo no entretenimento dos jogos do coliseu romano.
Se Cristo está do lado de fora de uma igreja, tem algo de muito errado acontecendo dentro dessa igreja.
Hoje estou discutindo com uma pessoa que era muito rica em outro planeta; aqui, não tem nada após a morte.
Eu conheci uma menina a muito tempo atrás, senti que ela era minha alma gêmea, tudo aconteceu de forma natural e constante no meu relacionamento com ela, hoje sou parte mulher, por aprender com ela muitas minucias e peculiaridades que existe dentro da alma de uma mulher, claro que não aprendi tudo, estou somente no início desta jornada de conhecimento, todos os dias eu acabo me deparando com algo a mais.
Para ajudar neste ciclo de conhecimento, ela me deu duas outras meninas, me concedendo a oportunidade de desbravar e participar desde o início de todas as fases do crescimento de uma mulher.
Só tenho a dizer que sou um homem privilegiado por desfrutar da companhia e amor destas mulheres.
Poderia falar, como a maioria dos homens pensam, que são minhas mulheres, mas não, ao contrário, eu sou delas, faço parte delas, mesmo que as vezes me sinta deslocado ao lado delas, pois a força que emana delas é poderoso, faço o possível para me integrar, digo que é difícil as vezes, na verdade é uma aventura constante.
Neste dia então, dia internacional das mulheres, quero desejar para este trio, toda a força e felicidade que puderem conquistar e que posso humildemente oferecer minha companhia e carinho para sempre.
A muito tempo atrás, eu assisti um episódio de um seriado, onde alguém batia a porta de uma determinada casa, oferecendo uma caixa, com um botão vermelho, onde a pessoa apertando este botão conseguiria um desejo qualquer, porém tinha uma condição, ele teria seu desejo realizado, mas alguém em algum lugar morreria.
No episódio, a pessoa aperta o botão e tem seu desejo realizado, só que dias depois, em outra casa, aparece a pessoa com a caixa novamente...
Apertar o botão, pode parecer um ato simples, mas precisamos, mesmo nos atos mais banais que escolhemos executar, pensar que toda ação sempre terá uma consequência.
Enfermeiros,não tenham uma quantidade muito grande de empregos,pois isso poderá comprometer a qualidade do seu trabalho.Se capacitem ao máximo e hajam com sabedoria.Logo,prezem pela qualidade de vida antes de prezarem apenas por dinheiro.
Meraki é uma palavra grega muito importante na Grécia. Logo, quem almeja alcançar a sabedoria e ter sucesso pessoal e profissional precisa praticá-la.
É NATAL.
Brilha uma estrelinha, lá ao longe, muito além,
sobre uma estrebaria,
num presépio de Belém.
É natal ! Cantam os anjos e o universo se detém;
Já nasceu o Deus menino,
salvador, pro nosso bem.
Se pudesse lhe daria,ouro, prata incenso e mirra;
O que os reis lhe ofertaram eu também lhe ofertaria.
Mas então, ele me disse,num sorriso salutar;
Da-me apenas o coração, pra eu nele habitar.
Autor : Cicero Marcos
Esta é uma poesia solta pelos ares
Não tem muito sentido e nem exatidão
Escrever é arte e apesar dos pesares
Rega as flores do jardim do coração
É fato que poucos tem sensibilidade
E vivem por este mundo a reclamar
Mas não abrem os olhos pra ver a verdade
E perceber que a vida se resume em AMAR
Por este motivo deixo aqui minhas palavras
E rezo para este mundo um dia melhorar
As pessoas tem que enxergar que são sagradas
Quando as pessoas forem mais humildade e amor
Este mundo irá ser repleto de harmonia e paz
E o sonho será realizado: um mundo sem dor!
A humildade é uma virtude muito valiosa na vida de um indivíduo, pois significa a sua capacidade de reconhecer suas falhas ou suas dificuldades. O conceito de humildade se relaciona com a ideia de agir com modéstia, de ter simplicidade em suas atitudes e saber reconhecer suas próprias limitações.
Estamos vivendo uma Geração em que a Fé está associada à Emoção, as pessoas ficam muito pautadas naquilo que elas sentem. E essa fé, oscilante e vacilante, não sustenta uma pessoa na hora do Deserto… E, por isso, elas não têm a Fé fundamentada na Palavra, e elas acabam sucumbindo diante das dificuldades.
Sabedoria é indicativo de uma pessoa instruída, que tem muito juízo, bom senso e se comporta com retidão.
... a corrupção
infectando, em especial,
os algares do poder, muito antes
de uma sugestiva prerrogativa atrelada
a um cargo público, trata-se de um
particular e abjeto predicado de
quem momentaneamente
o ocupa!
O salutar
'senso de fé' muito além
da mais sincera oração;
de uma honesta
e profunda devoção:
é a certeza
da mão do Criador
encorajando-nos o
viver!
A esperança
muito antes de uma confessa
percepção humana, é especial
prerrogativado nosso Criador,
que embora atento a nossa inda
frágil condição em tãoárduo
processo como seresem
prodigiosa feitura;sabe Ele,
que noseudevido tempo
tudo secumprirá!
O puxa-saquismo é uma arma incompetente, muito utilizada pelos incompetentes no intuito de atingir seus alvos; mas funciona bem, quando o alvo escolhido é uma besta.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
