Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
"A estrela"
Um dia desses olhando as estrelas,
Resolvi esperar até que uma delas caísse pra fazer um pedido.
Qual era o pedido?
Que você me amasse, assim como eu te amo,
Esperei! !!!
Esperei! !!!
Esperei! !!!
E finalmente caiu....
A estrela?
Não! !!!
Uma lágrima, pois a estrela não caiu,
O pedido não fiz,
E você, não me amou.
No amor o que aparenta ser, pode apenas significar uma cena simulada, para mostrar a alegria de uma situação de euforia.
Vamos incentivar nossos filhos, cada qual em sua diferença mas de uma grandiosidade ímpar em sua potencialidade. Às vezes um simples traçado é uma forma de expressar seus sentimentos e emoções. Faça desse traços indefinidos uma arte de sua alma...
2018
Foi um ano difícil, tive uma decepção inimaginável, que partiu o meu coração em tantos pedaços. Mas, conheci tantas pessoas maravilhosas, tive o apoio e o suporte delas
Graças a elas eu consegui me levantar
Se no próximo ano, pelo menos metade delas continuarem ao meu lado.
Será um ótimo ano
Tenho muita sorte, porquê cada uma fez tanta diferença na minha vida
Não sei o que teria sido da minha vida, sem elas
Muito menos se estaria viva hoje
Eu devo muito a elas, algumas nem imaginam como fizeram a diferença na minha vida
- 25 de Dezembro de 2018
"[…] o Brasil é o único país do mundo onde a filosofia é uma especialização, dispensável para os intelectuais de todos os outros ramos, e onde – numa espécie de perversão complementar – um diploma de bacharel em filosofia dá direito ao título de 'filósofo'. [...] por dentro fico me perguntando quando uma similar identificação funcional começará a ser exigida aos poetas, aos santos, aos heróis, os quais formam, com o filósofo ou aspirante a sábio, a quaternidade das formas superiores de existência, que nós outros, passadistas empedernidos, imaginávamos irredutíveis a qualquer carimbo de identidade profissional."
O mundo
Uma vez eu estava na beira do mar,
olhando a água, olhando a lua
e sentindo a chuva me tocar
com agressividade.
E então ele chegou,
jovem, muito jovem,
mas com ar de quem tudo sabia,
virou e me disse:
Você é muito bela para esse mundo,
me disseram que as pessoas
são feias e muito cruéis,
mas você aparenta ser diferente.
Eu com a face em rubor o perguntei:
Se as pessoas são assim,
como é o mundo?
Fez-se silêncio, ele me encarou,
recuperou o fôlego
e com amor nas palavras disse:
O mundo é belo, feliz e triste,
ele não é grande comparado aos outros,
mas é grandioso por si só,
pois não importa o seu tamanho,
porque mesmo assim
ele consegue carregar
tudo de ruim nas costas,
mas ele se orgulha disso,
porque todo este peso é composto
por toda essa vida que trás tanta beleza.
O mundo é doloroso e muito cruel,
apesar de tanta beleza.
O menino não disse mais nada,
só agarrou minhas mãos
e disse com lágrimas nos olhos.
Bela moça, você parece com o mundo,
é bela, muito bela,
e pequena mas grandiosa,
a sua beleza é saber esperar,
pelo sentido da vida.
Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia
Chega uma hora em que o desejo de ser feliz sobressai. E sabe por quê? Porque você nasceu para ser feliz, e tudo aquilo que te tira a felicidade não se sustenta por muito tempo.
Chega uma hora em que o mais ou menos não preenche. E sabe por quê? Porque você é filho de Deus e merece algo inteiro, concreto.
Você merece o Amor! Nada menos que isso!
E sentir-se mal amado é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Você merece o sucesso e nada menos que isso. E ele está disponível no Universo para você, é só você aprender a se conectar com a energia da prosperidade.
Deus te amou desde os primórdios. Deus te ama desde sempre e para sempre.
Busque sua felicidade! Não há nada mais importante nessa vida! É obrigação de todos nós.
Seja feliz, seja feliz, seja feliz!
Gente feliz, gera felicidade!
«...descobre que a noite mostra o homem: os apelos, as luzes, as inquietações. Uma simples estrela na escuridão: uma casa isolada. Uma luz apaga-se: é uma casa que se fecha sobre o seu amor.»
Exercer autonomia de pensamento é justamente proporcionar uma reflexão que abranja outras possibilidades.
As pessoas nunca irão aceitar quem você é realmente, elas sempre irão querer que você vista uma fantasia para agrada-las.
Deus pode paralisar os exércitos do inimigo que marcham contra você! Sejam eles quais forem: uma doença, uma crise financeira, uma instabilidade em seu lar, crise ministerial. Não importa o nome do seu problema, não interessa o tamanho das nuvens e quão assustador é o barulho dos trovões...Deus é poderoso para acalmar as tempestades de sua vida! Ele pode conduzir o seu barco ao porto seguro, mas para isso você precisa largar os "remos do temor" e possuir "os remos da fé e do amor".
"Demonstrar carinho e afeição a uma pessoa que não esta nem ai para os seus
sentimentos e nem respeita a sua opinião. É o mesmo que querer acariciar um tigre em meio ao seu habitat natural."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp