Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334689 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Cada dia a humanidade está mais libertina... Uma sociedade sem limites e disciplina, torna-se uma sociedade irresponsável e medíocre.

22♡11♡22

Inserida por suzy_benedetta

⁠Só seja uma pessoa honesta.

Caso queira ser luz, um aviso
importante:

Já temos vela
se não pagarmos os boletos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Energias são reais ,
Cargas energéticas existem.
Cultivar o equilíbrio,
resultará em uma vida mais saudável.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Celebre o Natal em Homenagem e Gratidão aos seus ancestrais. Para muitos é uma data triste transmute está energia de tristeza em agradecimento, certamente seus antes queridos que não estão mais presentes fisicamente receberão está energia de Amor e Gratidão.

Inserida por SandraSchmittel

⁠o mundo ficou sem cores desde que foste embora....vejo as flores de uma forma diferente, elas murcham a toda hora....

Inserida por Sadgirl11

⁠Família é só uma parte da sua vida, a outra parte são pessoas externas que te fazem feliz, que te fazem voltar a sonhar, que te fazem enxergar a luz no fim do túnel, que te fazem querer viver.

Inserida por pagesofmylife

⁠A beleza de uma nação que estremece até o coração inconsolável.
Matamos uns aos outros todos dias, com aquele desafeto e o bom dia não respondido de um desconhecido na rua. Vejam todas essas vidas, todos esses corações ambulantes, todos esses sentimentos reprimidos… e, mesmo assim, não deixa de ser uma linda, uma linda nação.
Matamos e morremos. Ah! É necessário para que tenhamos conhecimento do que é correto e necessário, agora as coisas vão funcionar.
Continuamos a matar todos os dias, já não sabemos mais o que é correto. Que ideais são esses? Que medo.
A nação que tanto brilhava, está morrendo e logo não teremos mais desamor e o bom dia não respondido.
Tudo vai se acalmando, não temos mais sons e nem cores, apenas medo e poesia.
Medo da poesia e medo de mostrar para essa bela nação.
Como mostraria, já não temos mais a quem mostrar.

Inserida por leylianx

⁠Ganhei novos primos (e uma tia)! Não, vocês não leram mal. Foi um grande presente que Deus me deu e, para falar a verdade, tenho um pouco de receio disso. Primos são como irmãos, só que sem aquele drama de disputa para saber quem é melhor. São uma conexão para a vida toda e que, diferente da relação de irmãos, em que é um amor incondicional após a vida adulta, com primos, é necessário construir.
Estou no processo. Após tantos anos de vida, pelas minhas contas, quase 90 anos de idade mental, considero que tenho sabedoria suficiente para seguir minha vida por mais uma eternidade.
Bem, eu considerava. Agora já não tenho mais tanta certeza. Todos os assuntos são novos e a cada conversa, abro o Google para pesquisar sobre o que as crianças de 10 anos estão falando, sobre o que posso conversar ou não. Assuntos legais para não parecer muito careta e ao mesmo tempo, algo que possa acrescentar conhecimento.
Emílio é ligado no 220v, tem inteligência, astúcia e é extremamente eloquente. Ao mesmo tempo que o coração é gigante, não se deixa ser levado por sentimentos alheios. É educado, doce e de um caráter forte. Parece comigo, genioso e com um perfil voltado para a liderança.
5 minutos de conversa com ele e você quase se deixa levar por qualquer coisa que ele queira te explicar. Sinto que, se ele me falar que conheceu os extraterrestres, vou acreditar. E mais: vou ver com ele. Me convence e quase me domina. Chama a atenção pela genialidade.
Com Matteo nunca falei, entretanto, é como se o conhecesse de alguns anos. Parece ser mais tranquilo e calmo. Uma paz que esconde as águas agitadas que podem derrubar muitos navios quando começam a se mover. Fala menos, age em silêncio e é mais controlador. Mesmo com poucas palavras, no olhar, conta uma história inteira sem abrir a boca.
Ambos são como água e óleo, quando ferve, se mistura. Do contrário, parecem duas pessoas opostas e que – sem nada em comum – se completam. Estão naquela fase em que Emílio, provavelmente vê no irmão uma inspiração e Matteo, com 14 anos, quer ser a referência de como fazer tudo, como um bom pai.
Vendo apenas por fotos e escutando suas vozes, conheci a ambos por Emma, sua mãe que, com a paciência de quem cria dois filhos, me ditava quem era quem e qual era a personalidade de cada um.
E, por falar na mãe deles, é daquelas pessoas que você mal consegue explicar como é porque nem mesmo entende como pode ser que tenha extraído o melhor de você. Ela tem aquele instinto de proteção de mãe, sem muita frescura, sem muitos chiliques ou medos, observa de longe aos detalhes e atende a quem ama na medida certa de atenção que cada um necessita.
Agora, completamente vulnerável, sinto como se o mundo tivesse me dado uma nova responsabilidade: viver para vê-los crescer e se tornarem o que querem ser, e, que eu esteja por perto para que, se eles caírem, eu possa segurar.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Mais uma noite
Eu e meus pensamentos
Castelando o momento
Esperando pra sair do banco
E aproveitar o tempo

Tudo vem na hora certa
Bata sua meta, bole seus planos
Comemore as suas
Missões completas

Meek

Inserida por MeekOliveira

⁠Tem uma diferença entre ouvir e entender. Você ouviu o que eu falei ou você entendeu o que eu falei.

Inserida por amanda_teichrieb

⁠Uma vida só, não basta
Duas, seria vida demais
Só queremos que valha a pena
Mesmo que seja apenas
Metade de uma vida

Inserida por deckfigueira33

⁠O segredo talvez
seja tentar
Tentar mais uma vez
Depois de falhar
Tentar uma última vez
Depois da última tentativa

Inserida por deckfigueira33

⁠Eles vão tentar fazer de você igual uma galinha
Eles vão te dar asas, mas nunca te vão deixar voar

Inserida por deckfigueira33

⁠Se sentir sozinho, não é apenas privilégio seu. Infelizmente, uma multidão se LNS assim todos os dias.

Inserida por LucianoSobral

⁠Uma das piores coisas é ter que depender de alguém que só pensa em si mesmo.

Inserida por LucianoSobral

⁠Amizade,
é um Elo espiritual,
que dispensa presença física.

É uma sintonia de Energias,
em comunhão com o Universo.

Inserida por GeraldoMorais

Digamos que falta uma coisinha para que um japonês seja o melhor do mundo: que nasça um centroavante revolucionário. Vou fazer um experimento para transformar um de vocês no melhor centroavante do mundo inteiro.

Blue Lock
Episódio 1.
Inserida por pensador

Por que se casou comigo se não seremos uma família?

Echo 3 (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O vício é uma dificuldade do cérebro em conseguir mudar.

Echo 3 (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Dentro de algum caderno, escondido pelo meu quarto, existe uma lista com segredos que nunca contei a ninguém!

Inserida por ViniciusLucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp