Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
“Sinto muito, Muito mesmo por te amar tanto,
Jamais pensei que eu consegui-se sentir algo assim por alguém…
Já que esse sentimento nunca conheci antes,
A verdade e que esse sentimento indestrutível, inigualável, inesperável,
Vem do nada pela pessoa certa….
Grita no meu peito, pedido para te ver, e quando te ver ele se espalha, e tudo para.
Afinal esse sentimento sai do meu coração, e meu coração só pertence a você!”
Vida de Solidão
Hoje meu coração chora
Sinto que perdi muito
Hoje minh'alma implora
Pede socorro pro mundo
Me vejo perdido
A escuridão é meu refúgio
Me vejo esquecido
Do mundo sou expulso
Hoje choro sem parar
Imploro por um colo
Espero você voltar
Minha vida hoje se resume
Num quebrantado coração
Hoje eu sou a Solidão
"Sinto muito em te informar, mas se não der valor não vai ser eu quem vai correr atrás pra pedir desculpas."
A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.
Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"
Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.
-Se eu te tiro do sério
Por que ta aqui ainda ?
-Talvez porque mesmo negando sinto. Algo muito forte por you...C.A
Não. Eu NÃO MEREÇO seu voto!
Amigo eleitor eu sinto muito mas, eu NÃO MEREÇO seu voto.
Se for para ouvir você me pedir telha, saco de cimento, bola, cerveja, prefiro que você vote no seu candidato sem compromisso. Aquele que vai lhe dizer quando você for cobrar soluções, que já pagou seu preço e não te deve mais nada. Prefiro que você continue a acreditar em políticos mentirosos e assistencialistas que farão de tudo para enganá-lo, para abraçá-lo e sorrir com aqueles famosos olhos apertados do descaso, da dissimulação e da falsidade.
Se for para ouvir você me dizer que votou em mim e agora quer que eu me vire e mostre resultados, eu NÃO MEREÇO voto. Se você não quiser lutar junto comigo pela melhoria do seu bairro, do seu distrito e da sua cidade vote no seu candidato sem compromisso. Se você abandonar seu problema em minhas mãos, usarei as duas para defendê-lo e uma hora não terei forças para lutar sozinho por você e pelos seus.
Se for para ouvir você dizer que não vai a Câmara porque não tem obrigação de ir já que me colocou lá, eu NÃO MEREÇO seu voto. A Câmara é nossa casa e não somente minha. É lá que você pode me dizer tudo o que sente e tudo o que acha que deve ser feito. Se você não valoriza seu espaço, como poderá me cobrar que faça isso?
Eu NÃO MEREÇO seu voto se você não me cobrar ideias. Eu tenho ideias que poderão ajudar a melhorar nossas vidas. Mas, se você não tem interesse em conhecê-las, isso mostra que você também não tem compromisso comigo. Por que eu iria valorizar você se você não me valoriza?
Eu também NÃO MEREÇO seu voto se você não tiver ideias para me ajudar a ajudar você. Se você só faz reclamar ao invés de me mostrar soluções, eu NÃO MEREÇO seu voto.
Eu NÃO MEREÇO seu voto se você não conhece a fundo os problemas que cercam sua comunidade e não somente os seus. Viver em comunidade é a base das sociedades. Viver só, para garantir interesses próprios e soluções individualistas não fazem parte da minha linha de pensamento.
Se você ainda acredita que cobrar favorecimentos em troca de votos é ainda a melhor forma de começar a mudar e colocar representantes sérios e comprometidos eu realmente NÃO MEREÇO seu voto.
Peço desculpas caro eleitor. Mas eu NÃO SOU DIGNO DO SEU VOTO.
Não dá para desconhecer pessoas.
(infelizmente)
Não dá para sermos perfeitos.
(sinto muito)
Se arrependimento matasse, já haveria vacina.
(então erre mesmo)
Para vai. Julgar é feio. Cuidar da própria vida é jóia.
(uuuiii).
Não duvide de fé.
(nem alheia nem da própria).
Fé é perigosa. É nossa força e nossa fraqueza.
(uuuiii x 2).
Tome um café quente.
(ocupe a boca com algo que preste)
Viva uma vida quente.
(assim esquece a vida dos outros).
Cuidado com gente boazinha e cheias de verdades, é quente.
(uuuiii x 3)
SOU ESPECIAL...!
Eu me sinto muito especial quando você diz
que és meu!
Eu me sinto muito especial quando você diz que seu
amor sou eu
Eu me sinto muito especial quando você mantém
minha mão na sua...
Eu me sinto muito especial quando você me mantém
nos braços quando
Eu choro ...
Eu me sinto muito especial quando você diz
que está tudo bem ...
Eu me sinto muito especial quando você me chama
de mel ...
Eu me sinto muito especial quando você diz
Eu te amo!
Faz tempo que não te sinto assim...
Creio eu que a muito perdi, que por pouco achei...
Te amo, e amo sentir-te aqui.
Voz de trovão, presença avassaladora que me esmaga em meus conceitos, me arrebenta por dentro, me destroça e atrofia vontades vãs.
Por quê? Por que deixei de sentir-me assim?
Onde estava com a cabeça?
Que insanidade tomou-me?
Que faço eu para não perder?
Como faço para conquistar mais?
Pra que faço?
Pra que não faço?
O que falta?
O que está sobrando e precisa ser aparado, lapidado?
O que colocariam na minha lápide caso eu mantivesse tal curso? (Horrendo por sinal)
Agora, respiro... Ufa
Voltei a possuir a dádiva sentir, mas com esta volta veio também o sentimento de dor... A dor da tua ausência...
Me leva pra casa?
Não quero ficar aqui...
Aqui sou alien, sou peregrina e aqui não quero ficar...
Apaga rostos da minha realidade, eu te peço. Apaga histórias que não devem se concretizar. Apaga o que quiser apagar.
Faça-me perder a memória... Porque te amo, e não suporto mais ficar aqui... Ficar sem ti...
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
Me sinto muito bem quando vejo o brilho do seu olhar, mas vivo realizado ao ver o sorriso em teu rosto e se você vier comigo seguiremos a vitória, pois perdi muitas coisas, mas também presenciei muita coisa boa;
Eu sou feliz por encontrar você com o brilho que ilumina minha noite com a melhor das inspirações;
Quando eu te vejo me sinto muito melhor e não quero desperdiçar o amor que tanto cresce por você;
Eu começo a sorrir quando encontro o que mais me interessa em você, seu amor e carinhos para renovar nossos caminhos;
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
se procura a perfeição em mim,
apenas sinto muito,
pois de perfeito tenho é nada,
defeitos tenho muitos e sei reconhece-los,
mas uma coisa pode ter certeza
verdadeiro e sincero sempre serei,
pois sei como é sofrer por desilusão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp