Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Impossível explicar exatamente o que estou sentindo. É uma mistura de adrenalina com emoção que explodem numa sequência perfeita! A cada respirar agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida!
Sem explicar eu olhei pro lado e encontrei um trevo de cinco folhas que é muito mais raro. Quero passar toda a caminhada da minha vida com você. Te quero como mulher, namorada, amiga, companheira e futura mãe dos meus filhos.
Tudo me lembra você, do acordar até nos sonhos. Meu riso é mais feliz contigo, minha vida é mais feliz contigo!
Você veio como um raio, me atingiu e toda essa energia tomou conta do meu corpo e alma.
Tudo acontecendo tão rápido, sem explicação, sem avisar, sem tempo pra pensar, apenas sentir e deixar acontecer. Tão naturalmente, nada artificial, nada forçado. Amo você e cada detalhe em você, não canso de dizer!
Te amo!
Amar por amar não é amar , o amor é uma rosa que precisa de cuidado de carinho de atenção. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam falsas e que so vão trazer ilusões. Se for amor, que seja unico e intenso. Eu sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto isso pode ser amor.o que podemos dizer sobre as rosas , além da sua beleza, traz consigo tambem os espinhos .
Espinhos? Sim pois são o que podemos dizer as provas que temos no dia-a-dia, mas isso não tira a sua beleza, não a desvaloriza, Amar por amar não é amar , mas o que e amar? Amar é cuidar , é ser intenso a cada gesto , e dar e receber carinho e atenção, assim os espinhos se vão e fica apenas a beleza e a delicadeza de uma rosa. O Amor para que chegue ao coração ser necessario percorre os 4 cantos do mundo e gritar aos ventos o seu nome assim o farei para que todos saibam que és o meu grande amor !!
Para que possamos prosseguir com uma análise justa da situação, fica decidido, portanto, que o interrogatório só deverá ser realizado após a morte do acusado, garantindo, assim, 100% de concordância sobre tudo aquilo que lhe for perguntado.
Como escrever uma poesia?
Não a como escrever, poesia se sente.
Pois como escrever o amor?
Quando se ama e como voar se solte no vento e a onde ele lavar suas mãos, serão ditas as mais belas palavras.
Expressamos inúmeros sentimentos bons com apenas uma palavra positiva, quais palavras você usa no seu dia a dia? Pense nisso!
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade ocorre em função do fato de que a ficção pode ser uma voz... E também, toda ficção é produzida num tempo, num espaço social construído pelo ser humano, para o ser humano, e, toda obra carrega a influência desta temporal construção humana!”
A vida é uma caixinha de surpresas! Vira e mexe ela nos surpreende, seja com coisas boas ou não tão boas assim! Só não podemos deixar de acreditar que as coisas boas serão sempre a maioria, afinal, ao contrário do otimismo, o pessimismo nada nos acrescenta! Pense positivo!
Tanta gente interessante lá fora, pronta a amar, pensamentos transeuntes, loucos por uma carona, um amor, uma noite, algumas horas de amor e eu aqui trancado dentro desse escudo-solidão. Noite de sábado! Não se perca, não me perca meu bem!
Estar só não é de todo ruim, não é o fim. É passageiro, pois há sempre uma nova estação e novos amores desembarcando. Tem sempre alguém batendo a porta e desejando entrar. Estar só é estar acompanhada e sentir-se vazia e fria em meio ao inverno. É uma doce solidão a dois. E olhe que há quase sete bilhões de pessoas nesse pequeno planeta. A solidão é e sempre será psicológica, corporal, porque quem tem Deus no coração nunca está só.
Surgiu calçando 37, uma blusinha cor de céu, brilho no olhar, um blush decorando a face e um sorriso de outro mundo entre nuvens e sol. Na bagagem trazia não mais que meia dúzia de sonhos, algumas histórias e uma fé enorme na vida, no amor e nas pessoas.
Dizer adeus, às vezes poder ser apenas uma forma de a vida nos dizer: Desapega, tudo na passa e trespassa! E nada dura para sempre. Nem amores e nem dores. Tempo ao seu tempo. Tudo no tempo de Deus. E o que tiver que ser, será com toda força. Fé em Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp