Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
São vidas e vidas passadas, são amores que doem e sempre ficam só, uma vida a toa estou de bobeira, sofro de dores crônicas na vida, sofro de tudo nessa vida, tenho medo de amar, voar, ser feliz, medo de tudo e até morrer, sinto dores que eu não deveria sentir, são dores na alma e profundas, são dores na costela que me arrancam a pele e o corpo, me arrancam tudo.
Bem que eu senti...
O burburinho do rio tinha um triste lamento...
Juntou-se ao som do vento
Uma súplica, um som sedento...
Água pura e cristalina, onde está você?
Meu leito está secando
O peixe está acabando
Quem está me matando?
Senhor tende piedade de mim!
Não quero morrer a mingua assim...
mel - ((*_*))
A dor e uma opçao..
a dor e uma escolha..
entao decidi que nunca vou querer conhece-la..
e se um dia ela bater em minha porta..
nao vou abrir..
nao aceito intrusos em minha vida..
so a felicidade mora aqui...
Uma estrela aqui outra acolá, é o que vejo neste céu que estou a avistar... aqui bem perto do rio, nem ouço o canto das cigarras...
Melhor eu dar o meu
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!!
Saber monologar com uma ausência irreversível é não destruir a lembrança dos diálogos da presença que se foi.
Grande pessimismo. Afeta a todos em uma enxurrada de palavras malditas. Executa os seus sobreviventes como algo desnecessário, faz de si próprio algo forte, rolando feito pedra, descendo como foice na garganta de doentes por afeto. Quando de repente, tudo se interrompe, e ao tempo certo, retorna em seu ciclo vicioso. Voltando aos poucos a realidade humana, sem sua mente o traindo a cada passo.
Eterno vício em si. Palavras, gestos, objetos, pessoas, sentimentos, privilégios... o ser humano é feito disso! Sem delongas, sem muito ou menos. É apenas um animal solto, sem sentido ou completo saber. Desconhece a si mesmo, desconhece ao seu mundo, e simplesmente, pertence ao nada.
Amor, talvez a maior fantasia de todas. Ter alguém pra compartilhar uma vida, ter uma pessoa sempre pronta para te receber seja do jeito que estiver. Aquela ou Aquele, que você vai contar em dias de angustia ou solidão. O alguém ideal, certo, sem medidas.
Quem me dera fazer dos teus sorrisos uma das galerias mais apreciada dos meus olhos. Ai sim, ter-te-ia no meu jeitinho de te amar.
Enquanto tiveres oportunidade, não espere a deficiência dos demais, pra fazer de ti uma pessoa perfeita. Lembre-se que nem sempre o roto sorri do rasgado.
Desejo que seu quintal seja florido e os passarinho por lá faça morada e te despertem sempre com uma linda canção.
Desejo também que por lá desabrochem as mais lindas flores, para que em um momento de solidão posso por lá apreciar e se encantar.
Desejo que elas exalem o mais delicioso perfume, que te traga a paz, a ternura, o amor e tudo mais que necessita.
Desejo que nesse jardim você possa sonhar, você possa sorrir, você possa até chorar para desafogar as mágoas de seu coração.
Desejo que também tenha lá um sol bem lindo e brilhante para que possa apreciar esse presente do pai, mas caso estiver chovendo, aproveite para dançar e agradecer pela vida.
Desejo que ali seja seu lugar secreto, seu lugar seguro, seu lugar de conversar com Deus e fazer seus pedidos e agradecimentos.
Desejo que esse local seja marcado por encontros com seus amigos, familiares, onde possam ter momentos incríveis.
Desejo que todas vez que algo te preocupar, você corra até lá e descubra que nada mais tem importância do que a vida e nos dedicarmos as pessoas que amamos.
Desejo que ali seja seu porto seguro, seja o começo de tudo, seja um local sagrado para suas orações.
Desejo enfim que seus desejos se realizem e você possa nesse local dizer eu tenho uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
A REALIZAÇÃO de um sonho, estará ligado a atitude de caminhar sobre uma ponte. A PONTE que existe entre o SONHO e a REALIZAÇÃO. LEMBRE-SE que solo desta ponte é a DISCIPLINA e o corre-mão a PERSEVERANÇA.
Existe uma maneira de NÃO termos problemas CONOSCO; fazendo aquilo que é CERTO e não o que é CONVENIENTE.
Sempre chega uma hora que o manco acha que é normal e anda como todos, mas alguns insistem e com dó lembram ele que ele é manco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp