Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Um dia olhei para o céu e contemplei beleza.
Uma beleza imaginável que fez lagrimas caírem ao ponto de amolecer um coração antes transformado em pedra.
E coração novamente amolecido voltou a bater.
Me lembro que foi numa noite de lua com estrelas.
Me alegrei e até esperei o sol para que com seu calor aquecesse minha alma que antes se fazia gelada.
Quis eu cantar a mais bela canção, mas não sei cantar.
Quis eu escrever a poesia perfeita, mas não sou poeta.
O que me restava então era gritar bem alto que eu descobri o que é amar.
Minha voz então se calou, pois não achei palavras para expressar o tal do amor.
Então num instante magico senti o vento em minha pele, fechei os olhos e como por loucura eu ouvi o silêncio que usou a linguagem do meu coração para me sussurrar:
-Tum, tum, tum. tum....
Então a verdade absoluta do amor se fez presente; o amor é o simples desejo de viver e querer compartilhar vida com outro coração que também diz:
-Tum, tum, tum, tum......
E cá entre nós o coração de uma mulher faz o som perfeito para manter esse desejo aceso de sentir vida.....
"Exageros e futilidades"
Deixa de brincadeira, meus pensamentos não passam por uma peneira.
Eu quero ser melhor a cada dia, mas não vou deixar meu orgulho transbordando de alegria.
Ver o mundo todo se acabando em exageros e futilidades sociais me faz hoje pensar no que realmente podemos ser capaz.
Amor não precisa existir sem sinceridade, e sobre a tal da fidelidade... não quero sem respeito
Tem que ser real, sem "mi mi mi" pra cima de mim.
Acontecer com muito carinho e um pouco de sossego.
Nos preparamos para o nascimento de uma criança, aprendemos a dar o cuidado necessário ao adolescente e respeitar o adulto. Aos idosos o que sobrou?
Em síntese não nos preparamos, cuidamos ou respeitamos como devia, como se o que ele viveu não fizesse nenhum sentido ou valor. Tratamos como um sapato velho que fez o seu papel na caminhada da vida e esquecemos os ensinamentos durante as suas caminhadas.
Uma vez perguntarão a um grande líder humanista, o que é o amor? Ele simplesmente respondeu é a unica força capaz de transforma o inimigo em um amigo.
Aquilo que cobramos da outra pessoa, não é uma exigência à perfeição, são apenas correções de alguns defeitos que ameaça uma separação com quem gostamos . A perfeição numa pessoa não existe, até porque se existisse seria um defeito com o nome de chato".
Vivemos em uma nova coletividade, onde a maioria de seus habitantes é manuseada pela indústria do consumo. Esse conceito capitalista; aliena os indivíduos de costumes que beneficiam seus interesses gananciosos; levando assim a sociedade a uma condição caótica.
O sonho é uma mistura de viagens astrais ou simples acontecimentos gerados pela imaginação do inconsciente.
Tempestade as vezes nos assustam, mas saber como sair dela é uma virtude, porque é bom sempre anda preparado com seu guarda-chuva a posto na mão.
Determinação e segurança são elementos que aproximam o homem de uma mulher é importante que a mulher mantenha postura de mulher e não mulher menina.
Aqueles olhos, a de se olhar, olhos vivos de personalidade própria, uma vez vistos jamais esquecidos.
E eles são dela, ela que quer ser minha, e eu que quero ser dela. E os olhos querem ser do céu, pois o lugar de estrelas é lá, e não na terra, e mesmo que o mundo acabe, quero que pra sempre seja eu e ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp