Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340208 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Antes que termine o dia

Não reconhecerão o quão denso era a treva que pairava em mim.
É uma noite sem fim, apática à qualquer luminosidade.
Sou como o limbo a girar freneticamente numa bússola sem norte,
a carência de sentido encarnada em solidão.
Não me perguntem: "tudo bem?" Direi que sim.
E fingiremos todos acreditar um no outro.
Não diga que Deus há de me valer, ele não virá...
A minha solidão é um ermo habitado por pessoas alheias
que observam passivamente os vitrais foscos de um templo em ruínas.
Eu sou o templo em ruínas.
E tenho a carne lacerada pelos cacos dos vitrais.

Inserida por warleywaf

Ela brilha feito um raio de sol em uma manhã de primavera!"

Inserida por Marthasil

Não interessa o quanto tudo tente te fascinar, pois no final o que interessa mesmo é uma consciência tranquila.

Inserida por swamipaatrashankara

“Mas ela ri como uma criança
E chora como um bebê.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A felicidade é uma estrela para não ser alcançada.

Inserida por gilbearal2

Sempre se disse neste país machista que futebol é esporte para homem. Quem sabe se uma mulher não será capaz de fazer por ele o que os homens não fizeram?

Inserida por pensador

Uma vez mudado nunca mais igual

Inserida por karollinasilv4

flor

Eu era uma flor
Tão bonita,porém delicada
sempre feliz,sempre sorrindo
até chegar o dia que se esqueceram de mim

Agora estou murcha e com cortes nas pétalas
Cada vez mais caindo ao chão
Mas tive ainda esperança como toda planta
Que iria cuidar de mim novamente

Mas agora foi algo pesado
Uma pedra...jogada em cima de mim
Agora estou quebrada
Sem mais esperança

Agora espero uma pedra maior
Ser colocada em cima de mim
Fazendo cada vez mais pressão
Contra o chão e me deixar sem ar,
Sem conseguir lutar

Inserida por yasmin_siratsuti

"A Vida é uma Loucura.
Tentar entendê-la é pura Insanidade."

Inserida por Mivelluz

O humorista é, invariavelmente, mau humorado. Seu humor vem de uma profunda e constante indignação com a degradação da raça humana.

Inserida por EdielRibeiro

A Filosofia tem uma conversa franca com a Alma. Não toma o lugar de Deus. Ao contrário traz Deus a sua realidade.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Filhote de passarinho
Certo dia uma criança brigou com sua mãe por um motivo banal, saiu de casa e como morava num sítio, sentou à beira de um barraco e pois-se a pensar. O local onde sentara era mais alto que o restante do terreno e sua vista era privilegiada. Ainda um pouco chateado, começou a observar o movimento, tanto das pessoas quanto dos bichinhos que por lá viviam. Observou que próximo dele havia uma árvore e sons de alguns pássaros, notou que a mãe abandonava sempre o ninho, nesse momento os filhotes ficavam muito agitados, também pudera, na natureza a sobrevivência é dura, e qualquer vacilo pode ser fatal. Não demorava muito e a mãe voltava com alguns bichinhos no seu bico e dava aos seus filhotes o que necessitavam para comer. A criança notou o sacrifício da mãe para garantir a sobrevivência dos filhotes e ficou indignado pelo fato deles ficarem com medo enquanto a mãe estava ausente. "Será que eles não sabem que a ausência da mãe é para o seu próprio bem?", pensou a criança, nesse exato momento a criança teve um estalo em sua mente e pode entender o motivo pelo qual sua mãe nem sempre fazia o que ele queria, percebeu que ela fazia o que era necessário, mesmo que as vezes isso parecesse errado e fosse penoso para ambos. A criança voltou para casa e abraçou sua mãe demoradamente, nem mais lembrava a razão pela qual estava chateado, mas naquele momento ele entendeu o verdadeiro valor que só uma mãe pode ter.

Inserida por professormariocelio

Quem vive em linha reta, uma hora se esbarra num muro.

Inserida por videcine

O homem é uma ave, mas ele só dá conta disso quando cortam-lhe as asas.

Inserida por videcine

RAMA são os brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada vegetação. AMAR são brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada paixão.

Inserida por rafael_da_evinha

Mal sabia ela,que tinha uma constelação,
desenhada em seu rosto!..

Inserida por GabrielaVictoria

Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo

Inserida por jacqueline_louzeiro

Só Quero enterra toda memórias de uma vida passada e tudo existiu
Que saber eu mim sinta melhor que saber isso mim destruía
depois só quero senti o silencio
Do coração menos uma vez /frases tristes

Inserida por carlinhos_hetfield

Os relacionamentos não terminam de uma hora para outra, e sim gradativamente. Quando uma pessoa vai embora da nossa vida, significa que ela já estava se despedindo há tempos e, por uma razão ou outra, não percebemos. Significa, ainda, que ela se cansou de alguma coisa, ou de alguma atitude e preferiu se retirar. E depois que ela faz as malas, a única coisa que fica são as lembranças e o arrependimento gritando por dentro "eu poderia ter evitado". ☪

Inserida por Semeandoamor

A "Independência" de uma mulher é algo tão venusto, autonomia é algo que tem sido conquistado ao longo das épocas, a todas as mulheres do mundo tenho uma infinita admiração, em muitos lugares ainda vivemos o sofrimento... Mas tenho a certeza que um dia tudo passará e viveremos em um mundo mais igualitário. independentemente de ideologias sempre devemos defender a igualdade !.

Inserida por LuanSousa1914