Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
A vida é uma escola e cada dia é uma lição, a minha lição de hoje foi não ter aprendido nada. Mas mesmo assim isso serviu-me de experiencia.
Sem um roteiro, nada se pode fazer. Ele é a base, até mesmo para fazer um documentário. O roteirista descrever a imagem, já o diretor, pega a descrição e transforma em cena.
O bem nos requer tudo. O mal não nos pede nada. Por isso os de bem são fortes, vivem de remar contra a maré.
Cada açao um reaçao. A cada passo uma nova conquista, em cada conquista mais fé e com fé , nada pode nos derrubar.
Quando conseguimos arrancar de nosso coraçao uma pessoa , do nada ela aparece, muda com você e do nada aquela cicatriz de um amor não correspondido começa a doer e mesmo assim as vezes somos incapazes de raciocinar e voltamos a nos depararmos á situação inicial, e novamente como consequencia as marcas de um amor incuravel resurgem e tudo volta a ser rotineiro, frio, vago, e ilusionário outra vez.
Vivendo eu aprendi que sem Deus eu nada
sou! Tem coisas na vida que a gente só
aprende vivendo... E assim eu sigo o meu
caminho Vivendo e Aprendendo.
Desistir Jamais!
Você não sabe o por quê de ainda querer ver a pessoa. Deveria só ter curtido a oportunidade e nada mais. Porém você não é como a tal da maioria. E você não queria apenas uma aventura. Vai ver que é por isso que te chamam de bobo (a), embora você pouco se importe. Se entrega mesmo, fazer o que? Uma hora você faz isso pra pessoa certa. Não tem como saber sem tentar.
Se sou louco?
Pareço insano?
Você ainda não viu nada...
Sou capaz de tapar sol, esconder a lua, roubar uma estrela...
Sou capaz de iluminar seus olhos com relâmpago!
Parece pouco... Com certeza é!
Pois minha loucura por você é bem maior que tudo isso!
Chegaremos lá. Enquanto tivermos a vontade de estar juntos, chegaremos lá. Lá onde nada é envão, nada é fora da orbita da paixão. Lá onde os cientistas nunca chegaram, lá onde o vulcão se chama querer e a onda se chama amor, chegaremos tão longe, que poderemos contar histórias sobre a nossa caminhada. E através das nossas histórias poderemos dizer que valeu a pena cada momento, de paz e de turbulência. De calma e irritação. De loucura e consciência. Pois, juntos sempre seremos um so corpo. Eternamente um só corpo.
Não consigo invertar um outro eu. Já tentei, confeso, mas nada constou. Sou EU, assim, tranquilo e calmo. Mas que isso, não sei dizer não, mas não um não de uma simples negação, não sei dizer não aos meus sentimentos, que todos os dias me dizem: Os tempos são outros não se vive mais como antigamente, ter o coração meio sangue meio pedra é necessário. Infelizmente não consegui invertar um outro eu dentro do meu próprio eu, e dessa forma, não consegui imprimir e agir de outra forma, do que a minha mesma forma que originalmente, desde o berço, carrego comigo: bondade, paciencia, esperança, amor, fé e tudo aquilo que eu possa fazer para não prejudicar quem vem na sequência ..
Toda vez que eu paro e penso.
Em tudo o que aconteceu entre nós.
Eu sei que o tempo passou e nada poderá.
Desatar todos esses nós.
Porque as pedras continuam a rolar.
E o mundo nunca para de girar.
As vezes o destino nos prega tais peças.
Que a gente nem podia imaginar.
E lá no alto da montanha alguma coisa.
Despencou
E só o tempo nos mostrou.
Que rolou, e rolou.
E rolou.
Desde o dia em que você me viu chorar.
Eu ví alguem no qual podia confiar.
Mais o cupido retirou sua flecha e então.
Eu fui obrigado a esperar.
Quantas vezes eu dei passos sem pensar.
E até em outros braços já tentei me completar.
Mais o cupido lançou outra flecha e eu não.
Vou mais deixa-la escapar.
E lá no alto da montanha alguma coisa.
despencou.
E só o tempo nos mostrou.
Que rolou, e rolou.
E rolou...
E ainda não parou.
Pois isso apenas começou.
E foi tão fácil de me entregar.
Agora eu sei que tudo isso.
Estava escrito em algum lugar.
E que isso nunca vai chegar ao fim
E eu digo com certeza.
Se dependesse só de mim.
E lá no alto alguma coisa
Despencou, e rolou.
E rolou.
E isso apenas começou.
(...) Me enxergo no reflexo do espelho e não vejo nada além de palidez e cansaço. As cores se foram.
Ele tem me ensinado coisas simples, pequenos detalhes que me trazem enormes alegrias. Nada que seja extravagante, exótico. Mas olha, são coisas que me fazem um bem danado.
Você não sabe da metade. Aliás, você não sabe de nada. Muito menos que eu passo a maioria das noites preocupado com você.
Passei também a não atender celular. Com o tempo, já não marquei mais nada e fui cortando papo. Não queria mostrar que estava tudo bem, porque não estava.
Lamentei porque não chegou a acontecer nada. Porque se ao menos tivesse acontecido, isso o que eu sinto faria mais sentido.
Eu sei que vai ser sempre assim. Mas eu me engano, às vezes. Daí aparece uma pessoa do nada, mexe comigo e então eu fico exausto de fantasia. Vou e invento uma coisa que na realidade nunca existiu, que não é. E vivo aquilo, só daquilo, porque a ideia de estar sozinho chega a ser insuportável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp