Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117455 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Se minhas palavras
não traduzem
meu sentir,
de nada adiantará
eu lamentar!
Que eu seja, então
compreendida
pela linguagem
universal do sorriso
que abriga meu céu
onde uma estrela
subiu
pra meu olhar luzir!

01/12/2015

Inserida por InesSeibert

Sempre chega o momento
de esvaziar gavetas,
queimar arquivos,
e deixar para trás
o que nada acrescenta
à nossa existência.
E, sem temor,
escrever novas histórias,
percorrer novos caminhos...
Simplesmente seguir
e se permitir a Felicidade.

Inserida por IrmaJardim

O sol ilumina e aquece
igualmente a todos
e nada pede em troca...
Também nós, podemos ser "Sol"
trazendo luz
através de nossas palavras e ações.

Inserida por CikaParolin

Na Velocidade da luz os cientistas descobrem algumas coisas. No Absoluto do Nada Universal crio o que eu bem quero, na sua escuridão. Livro Atos de Salomão 1.ed, Autor J. R. P. T.

Inserida por Fabi16

Seria eu este sorriso nas tua cara ?
Seria eu, esse brilho no teu olhar ?
Ou seria nada mais que devaneios da minha loucura ?
Diga-me,
Abra mão do seu silêncio
Deixe ecoar o grito que calas
Me faça escutar, senti
Tua voz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.

Inserida por VilmarBecker

Nada pode parar um homem de fé a não ser ele mesmo com convicção de suas derrotas

Inserida por LeandroLourenco

No final de cada dia, não reclame se choveu muito ou se não choveu nada.
Não reclame se você não conseguiu alcançar o seu objetivo. Mas, agradeça a Deus por ter vivido mais um Dia, pois amanhã é um novo dia e você pode tentar outra vez.
Confie e espere, pois na verdade, a maior vitória do dia é ter uma nova oportunidade de viver um novo Dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Não sei fazer nada sozinho, é preciso ter sempre alguém pra me ajudar em tudo...
Esse alguém que me ajuda chama-se, Jesus.
Ele nunca deixa eu caminhar sozinho e por onde eu for, Ele vai comigo...

Inserida por tarcisio29custodio

Nada em comum? Pouco importa, se unidos... somos apenas um!

Inserida por fiorinjunior79

Preço é tudo pra quem não tem mais nada a oferecer.

Inserida por viniciusrios2

EU FICO.

Um pouco d'água por caridade
não quero ver outra mudança
não é nada contra a cidade
mas o sertão é a nossa herança
mesmo com tanta dificuldade
não vou perder a esperança.

Inserida por GVM

"" Diziam que eu não daria em nada
mas não sabiam enfim
mal informados sacrificavam meu ser
bullying, talvez
mas o fato certeiro
veio de uma sombra de guerreiro
que vi o futuro moldar
era eu solitário e destemido
contente por haver suprido
minha alma somente de mim...""

Inserida por OscarKlemz

Amigos são anjos
que chegam em nossa vida
sem avisar,
e nos amam sem pedir
nada em troca
e não conseguimos mais
viver sem eles.

Inserida por SueliMatochi

Não Perca Tempo
Você já parou para analisar que nessa vida nada somos além de seres mortais. Que por muito das vezes perdemos momentos de prazer com pessoas que amamos. Em diversas vezes por bobeira, coisas vans, que só atrapalham nossa relação interpessoal. Mas somos incapazes de perceber isso na maioria das vezes, para que nós mesmos possamos acertar esse conflito que permitimos que aconteça. Quando é chegada a hora da nossa partida, é que a ficha nos cai, só que ai, já é tarde. A final de contas, quando a pessoa morre, nada podemos fazer. A não ser chorar.
Então, não se permita perder mais tempo. Corra atrás de quem ama, por mais que você esteja certo, peça desculpas, reconcilie-se. Não deixe o fantasma da morte aparecer para pensar em fazer isso, como já sabes, não vai conseguir.

Inserida por oliveira-ex

As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.

Inserida por hdiasmim

Ela? partiu. Não daquela cidade onde nada nunca acontece, ela partiu de si, pra viver. ser finalmente, feliz!

Inserida por JaianeNunes

“Tantas Palavras”

No meio do nada, ou o meio de tudo, você apareceu ou eu? Eu te olhei, você sorriu, e eu fiquei mudo. Por um momento. Você e o seu sorriso lindo. Eu e minhas tantas palavras. Eu te olhava e você comia, dançava, lia um livro. E quando percebia meu olhar sorria. Nesses momentos falta de assunto, falta de frases, falta de ar. “Deus, permita-me na sua vontade viver com esse sorriso”. E por esse sorriso descobri tantas outras coisas boas nela. Como ela é cativante. Meu carinho por ela já é ululante.

Inserida por Rodrigocarretero

Beleza em si não define caráter assim como seu modo de agir não define nada...As vezes pessoas ignorantes e de baixa mentalidade que não entendem o modo comum que geralmente você age sem dar valor ao que elas pensam,simplesmente por você estar se sentindo confortável acostumado com aquilo.Sinceramente acho que essas pessoas antes de se sobrepor a isso deveriam ter pelo menos a mínima capacidade de filosofar a respeito, pois esse tipo de ato da para perceber o quanto você tem capacidade de entender certas coisas...

Inserida por Patcks

De nada adianta ir à Igreja ou ao Templo e só ouvir... e não aplicar nada no seu dia-a-dia. Isso é FÉ VAZIA. .

Inserida por Tcheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp