Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
No interior de um precipício, onde nada pode chegar, ouço uma voz, de nosso Senhor que veio me salvar.
Bom dia meus bons amigos!
Manhã muito atípica aqui em Goiás.
Uma neblina densa que nada se vê ao longe...
Mesmo assim os pássaros gorjeiam e também cantarolam os outros animais...
mel - ((*_*))
05/05/2015
Nada de tristeza, choro, desespero e antipatia, faça que sua vida tenha sentido desde quando você entende que nela esta inserido.
viajando,parei,sem esperar por nada ,cruzei caminhos,vivi coisas ,senti...,mais derrepente ouço um grito chamando por mim,algo que já tinha ouvindo mas preferi não seguir derrepente ele segurou minha mão ,se aproximou,senti que o mundo estivesse congelado meu coração parecia ter parado junto com o tempo ,e que só se pudesse senti a força de seu olhar,que como um espelho refletia aquele amor todo que estava guardado dentro de nos dois,foi como uma ponte que nos conectou de volta de uma maneira ainda mais forte,percebi que ali ... descobri o verdadeiro amor ,você construiu o amor dentro de mim ,me via ali ,mais me via mais longe me afastei ... quebrei a ponte ,vi você indo embora feito uma onda na areia tentando me tocar mais o vento me fazia fugir do seu alcance ,não era o vento ,nem o destino ,era eu ,com medo ,pensando de mais ,e vivendo pouco ,hoje eu estou aqui ,e você cada vez mais longe .
Minha mensagem de novo ano
Somos o que somos,
nada nos diminui nem´nos faz melhor por opções políticas, ganhos ou perdas...enfim
estamos na vida, ela é sofrida, amarga e até injusta com nossos merecimentos
mas nada disso importa,
a vida está aí e bate em nossa porta a cada amanhecer,
temos que desperta e caminhar
enfrentar nossos desafios e lutar pelos ideais que temos...
crenças, e tudo o mais que sobrevier e necessitar,
enfrentar o que vem pela frente
tem jeito?....
quem nos garante que a próxima enchente não possa invadir meu apartamento
no 14º andar do prédio de minha imaginação
Aviões caem,
raios matam
e quem sabe gratas surpresas nos reservam para esta novo ano
e daíii...
isso não nos assusta nem diminuem nossa vontade de lutar.
Que venha o novo ano com muita impetuosidade,
porque estamos aqui para brigar e disto não desejamos se abster,
Porém se puder que venha com doçura e calma
e mantenha em nós a firme disposição de sempre olhar para o outro
que sem perceber tropeçou,caiu, e precisa do ombro da gente
Vamos inventar um uma nova maneira de amar, colocando dentro da gente o que nos acrescenta valores morais e espirituais e jogando fora o que não nos dá sentido de vida...
simples....né
e que venha o 2015 pintado das cores que melhor lhe aprouver
Antonio Carlos
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
Onde a máquina me leva não há nada, horizontes e fronteiras são iguais
Se agora tudo que eu mais quero já ficou pra trás
Qualquer um que leva a vida nessa estrada estreita, só precisa de
fé e uma sombra pra chegar...
A saudade vai batendo e o coração dispara Mas de repente
a velocidade chora...
O céu da ilusão que não se acaba, a música do vento que não pára
Será que a luz do meu destino vai te reencontrar?
Vejo a manhã de SOL entrando em casa, iluminando os gritos das crianças...
Os momentos mais bonitos na lembrança não vão se apagar...
Alguém sentado à beira do caminho, jamais entenderá
o que é que eu sinto agora!
Sou levada pelo movimento que tua falta faz...
Havia tanta paz no teu SORRISO, na despedida fez um dia lindo,
Será que todos estarão sorrindo
Quando te reencontrar??
"Singela homenagem" minha mana Sol 1962-2013
Hoje o texto vai ser diferente. Nada de melancolia, dessabores e principalmente desamores. Hoje é o dia de falar da pessoa com quem acordo todas as manhãs, a quem eu deveria dedicar a maior parte do meu tempo. Bem, quem é essa pessoa? Sou eu mesma! Amar a si mesmo não é ficar em frente ao espelho e cuspir um “eu me amo” made in Paraguai na frente dele, o amor-próprio tem que ser vivido a cada dia, hora, minuto e segundo. Quem se ama de verdade não perde tempo se preocupando com a opinião alheia, nem perde tempo guardando mágoas, e o principal, quem se ama de verdade não tem medo de cair porque sabe a força que tem para se reerguer e como diz um famoso samba “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Durante anos esqueci como me amar, quem me via andando pela rua não sabia o quão rancorosa e amarga eu estava, não tem aquelas senhoras amarguradas que se reúne com uma amiga e só faz reclamar o quanto que a vida é ingrata? Essa era eu. Estava criando uma terceira guerra mundial dentro de mim e mesmo que sem querer afetava as pessoas que me cercavam, discuti com gente que nunca me fez mal, passei a ver apenas o lado ruim de todas as pessoas, perdi alguns amigos, ou melhor, quando você está para baixo acaba descobrindo que existem certos “amigos” que a função deles é te deixar pior do que já está, mas sem mais detalhes porque eles não merecem lugar nesse texto. Mas, esse período ruim não foi apenas de perdas, pois ganhei amigos incríveis que me relembraram o mais puro significado da palavra amizade, foram meus curandeiros sentimentais, limparam minhas feridas, me deram um remédio tão eficaz que nem o melhor de todos os médicos seria capaz de receitar. O melhor de tudo é que eles estão comigo até depois da “cicatrização das feridas” e vão me ajudar a não procurar a quem me fere novamente. E com isso, aprendi que é impossível ser feliz sozinho, mas um grande passo para essa felicidade está dentro de nós: o amor. O próprio é uma derivação, mas não é egoísta, muito menos prepotente, o amor-próprio é um dos caminhos que nos leva a outros tipos de amores, nesse amor deixamos o passado no passado e tudo o que nos incomodavam se tornam meras experiências. Ainda não atingi o auge do amor-próprio, mas estou no caminho!
Eu não mudei. Eu sou assim desde que nos conhecemos, não mudou nada em mim. Você que mudou, e eu já nem te conheço mais.
FATALISMO
Acreditar que as coisas são como são, que nada pode ser mudado, achando que o sofrimento é destino, é uma bobagem, pois o destino de todo ser humano é ser feliz.
A doença nada mais é do que um despontamento da profunda resistência do ego(mente), por não estar no agora, em última instância, é o último estágio físico para a desidentificação de tempo (passado, futuro), e acesso à eternidade, tempo algum, agora.
Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.
Agir, sem propagar...
De nada servirão ao mundo, as palavras que pregam bondade, perdão, paz, amor, tolerância, se dentro de nós, há um poço imenso de mágoas que guardadas ali, são mastigadas a cada dia sem que tenhamos a coragem de uma atitude mais firme para iliminar o que incomoda e descartar de vez, essa doença que acaba se tornando incurável com o passar dos dias.
Hora de arrumar a mala da vida e não alimentar o ego com o eu sou bom, eu sou correto, eu sou generoso e assim, as palavras vão descrevendo qualidades infinitas para alimentar a vaidade.
A generosidade ou a maldade, não precisam de propagação porque as más ou boas linguas, agem como o vento que se encarrega de espalhar as folhas por onde passa. Sentimentos nobres ou mesquinhos, costumam viajar distâncias incalculáveis, para o bem ou para o mal da humanidade.
Não podemos iludir a nós mesmos. O avanço para o passo seguinte, deverá ser iniciado de dentro de nós. Somente nós, somos responsáveis por cada mudança no sentido de melhorar ou piorar o que nos rodeia, nesse planeta Terra.
by/erotildes vittoria
Quando eu me calar, deixa a tormenta passar... Não tente tirar nada de mim enquanto eu for silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp