Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
"O caminho certo nem sempre é o mais fácil, mas é aquele que nos levará ao lugar que queremos chegar."
O certo é a certeza da falha.
Eu só tenho uma certeza,
De que tudo não está certo.
*Ps. Eu sou a falha.
Se está certo Schopenhauer que “viver é sofrer”, sei que estou amadurecendo na vida, quando tenho sofrimentos novos.
O imbecil coletivo não é, de fato, a mera soma de um certo número de imbecis individuais. É, ao contrário, uma coletividade de pessoas de inteligência normal ou mesmo superior que se reúnem movidas pelo desejo comum de imbecilizar-se umas às outras. Se é desejo consciente ou inconsciente não vem ao caso: o que importa é que o objetivo geralmente é alcançado.
Aprenda a seguir em frente
Nem tudo que você planejou era pra acontecer, Tudo tem o tempo certo e a hora certa, Apenas siga em frente sem olhar pra trás, Hoje dói, mas lá na frente você verá que foi a melhor decisão da sua vida
Haverá o momento certo para uma sórdida mentira manipulada por falsos atores ser revelada, não pelo o que os manipuladores disseram, mas sim pelo o que eles fizeram. E assim, a máscara cairá, e a VERDADE surpreenderá a aqueles que até tal ponto acreditou na dissimulação de quem é realmente o verdadeiro falacioso desprovido de verdade.
"O tempo é o SENHOR de tudo."
Relações humanas são extremamente difíceis.
Saber quando é o momento certo de falar e de calar é um grande desafio.
Diante do novo desafio, tenho fé em mim mesmo.
Não há caminho certo ou errado: o que existe é apenas a coragem de seguir em frente.
Quando você ama mesmo alguém, que não deu certo com você, e você ainda torce pra ver ela feliz, torce pro sucesso dela..
Você entendeu o sentido da vida.
Todo provedor tem por obrigação fazer dá certo e estabelecer, benefício, assistência, proteção, estabilidade na realização no ambiente de trabalho e em casa.
Relato de uma mãe!
Um certo dia ao colocar meu filho caçula pra dormir em meu colo, comecei a cantar a famosa cantiga de ninar "BOI DA CARA PRETA"!
Quando ele arregalou os olhos no momento em que eu iniciei a tal canção e gritou assustado "echa não manheee" então eu sem entender nada, parei e apenas ri, pois achei engraçado, logo voltei a cantar, e por incrível que pareça ele fez força para se levantar, e daí já chorando mais uma vez falou: "echa não manheeeeer" foi aí que eu prestei atenção na letra da tal música que tanto assustava um bebê, pois ele tinha menos de dois aninhos, e me surpreendi ao entender a letra, que mãe cantaria pra seu filho boi da cara preta PEGA essa criança que tem medo de careta ? Todas, ou quase todas nós mães já cantamos essa canção algum dia, só nunca prestamos atenção e após esse dia nunca mais cantei para criança nenhuma pois deu medo até em mim!
( Fato real aconteceu comigo ninando meu filho Caio!)
Autor: Elis Gumieri
Me dá uma borboleta?
Eu queria uma borboleta.. porque? Ainda não sei ao certo.
Acho elas tão bonitas e delicadas.. realmente deslumbrantes!
Mas… na primeira oportunidade ela vai embora.
É meio que.. não sei..
É estranho eu querer algo que irá me deixar tão facilmente?
As borboletas são especiais, dependendo da borboleta você não encontra em qualquer lugar. São raras e difíceis de achar.
Algumas são comuns, outras são raras, mas cada uma com sua beleza única!
Sabe uma coisa interessante? Eu tinha uma borboleta que podia chamar de minha.
Quando mais nova eu morava em um prédio, onde tinha um jardim.
Todos os dias eu descia para brincar no jardim, e ela estava lá.
Um dia ela pousou na minha mão, fiquei com um pouco de medo e foi meio engraçado.
Mas não entendia pq ela ia lá todos os dias…
E o que aconteceu depois? Bem.. eu me mudei e nunca mais a vi…
Saudades da borboletinha amarela.
