Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117113 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Se fizermos oque o nosso coração achar que é certo as coisas certas vão começar a acontecer nas nossas vidas.

Inserida por vibededeus

O certo nos isenta das desastrosas conseqüências de nossas escolhas erradas. Nem sempre o que agrada os olhos convem ao coração

Inserida por MaelCastelare

Quando nos pensamos que ta tudo certo, com o amor realmente não esta temos que aprender que tudo nessa vida tem um fim

Inserida por Antonowiski

Uma hora a gente percebe o quanto merece ser feliz. E o quanto as coisas têm que dar certo, têm que entrar nos eixos, têm que funcionar, nem que seja na marra. Quem tá de fora não compreende o quanto a gente se esforça pra merecer cada gesto amigo, cada conquista, cada palavra que soa mais perfumada que flor. Quem não calça os nossos sapatos não vê o tanto que a gente rala pra conseguir respeito, carisma, abraço de quem apareceu há pouco. Por isso temos é que nos ocupar mais com aquilo que provoca a vontade de ser eterno. Temos que dar atenção é pra quem reza pra gente antes de dormir, quem liga pra gente na hora que acorda, quem lembra do nosso aniversário, quem celebra nossas vitórias e estende a mão quando a gente cai. Temos mesmo é que deixar de lado quem só acena de longe, quem esquece da gente quando tá com outras companhias, ou quem tem coragem de dizer que nos ama só quando tá carente. A gente tem é que ter na mente quem nos deu tudo em troca de nada, quem cuida da gente quando falta saúde, quem nos acolhe quando falta dinheiro, quem nos perdoa quando aumentamos o tom de voz, quem nos deu a vida, quem nos ensinou valores, e a amar. Por isso, tô abrindo mão de amizade pingada, de amor mendigado, de sinceridade surrada e de palavra bonita, mas sem verdade. Se é pra ser feliz, tem que ser sem medo e sem dó. Se é pra curtir a vida, que seja com vontade, sem piedade. E se for pra rir, que seja alto, só pras pessoas lembrarem dos lugares de onde a nossa felicidade insiste em brotar: de dentro, do berço, da alma. E de Deus.

Inserida por juniorkjuru

Por que julgar ao proximo se você tambem nao é certo,
certo é DEUS entao deixa que julgue.

Inserida por Negrandao

Não espere estar sempre certo e ser o mais sábio. O aprendizado é um caminho longo, e as repreensões são os atalhos da estrada da sabedoria.

Inserida por JosianeBonifacio

Encare os problemas e dificuldades como oportunidades de fazer o certo. Com maturidade e caráter.

Inserida por JosianeBonifacio

Vejo que é tempo de acreditar outra vez, não sei ao certo, mas parece que já estou apto.

Inserida por BrenoBotti

As portas certas irao se abrir para voce, desde que voce esteja caminhando no corredor certo.

Inserida por GiulianneDominguez

Sempre chega aquele momento que você desiste de provar o que para muitos estava certo e para alguns não era claro. Neste momento temos que lamentar o pior inevitável!

Inserida por RenatodeLima

Não diga que tudo deu errado... 10% das coisas que busca e pede tem a chance de darem certo!
A melhor sensação do mundo é quando esses 10% acontecem no momento em que você mais precisa...

Sorria, pois nem tudo na sua vida tem de sair errado!

Inserida por KarlaDeAraujo

Dúvidas que causam medo! Será mesmo uma dúvida ou um medo por saber o que realmente esta certo?

Inserida por RenatodeLima

Fazer o certo não deveria ser visto como uma difícil obrigação. Deveria ser mais valorizado, respeitado e copiado. Ser bom é um dom de Deus para pessoas escolhidas a dedo.

Inserida por JosianeBonifacio

Não preciso de estatísticas ou bons sinais para ter certeza de que é o momento certo para agir. A minha certeza vem do céu, e é o resultado de minha orações.

Inserida por JosianeBonifacio

Não sei que hoje vai ser muito legal,pois ainda não deu muito certo mais só pensar que hoje pode ser um dia especial já me sinto feliz!

Inserida por rute35anjo

Um certo Amor.
Você me encanta em todos os sentidos........ Isso é um fato, mas todos os dias ao me levantar, olho para os lados a sua procura.
Você não está, e o que eu faço, peço a Deus que me garanta mais 24 horas para que possa mais uma vez olhar em seus lindos olhos. Pode dizer-lhe o que és importante em minha vida.
És a Mulher com quem quero terminar meus dias.
Essa é para você........ Valéria Falcão.

Inserida por Marcelluz40

De o Certo Valor pra quela Pessoa que Você Ama, Pois o Amanhã e Como a Água do Mar, Pode até vim, mais não se sabe se Volta...

Inserida por MatheusHenrique12

“Acho que o amor pra dar certo é necessário em primeiro lugar fidelidade, depois é preciso compreender o outro. Porque ninguém é igual a ninguém, tem que aceitar os erros do outro, aceitar os defeitos. Aprender a abrir mão de alguma coisa que se deseja muito só pra agradar o outro. Amor é querer o bem do outro sempre, desejar a felicidade do outro mesmo que seja com outra pessoa. Dá mesma forma q você aceita, ele também deve aceitar. Dá mesma forma que você abre mão de algo por ele, ele deve fazer o mesmo. Porque amor tem que ser reciproco se não for não vale a pena”

Inserida por BarbaraMagnelly

Não vi amor em paris, de certo meus olhos estavam cegos, ou já não existe amor.

Inserida por joelsousa

Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.

Inserida por alcylenematos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp