Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117307 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Lá onde o isso fala, isso goza, e isso [não] sabe nada.

Jacques Lacan
Seminário 20, 1973/1985, p.142
Inserida por psicanalise

Aquele que sente medo de perder TUDO é aquele que NADA possui! (Patricia Renata)

Inserida por PatriciaRenata

Quer saber como o mundo estar atualmente ? Antoine Lavoisier disse : " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. " Modifique Na por No, a palavra nutreza por mundo atual, e onde tem nada coloque tudo e onde tem tudo coloque nada.

Inserida por trique

Na vai mim derruba pós "Deus esta comigo"...

Inserida por gaby5706

Amor é uma faca de três gumes, mesmo empunhando-a se fere.

Inserida por dalvino

nada de mais
tarde da noite
bêbado
só queria te ouvir
tarde da noite
bêbado
nada demais

Inserida por Pollkratos

Tudo e nada ,palavras tão contrarias que juntas não fazem o menor sentido,mas são as únicas que hoje podem me descrever.pois TUDO que preciso esta aqui e NADA e ninguém,pode me tirar esse sorriso,Não tenho tempo pra mais nada, pois,ser feliz me consome muito.

Inserida por gabrielaculler

Deus procura os ocupados, pois os desocupados estão ocupados demais não fazendo nada.

Inserida por Geovani079

DA VIDA NÃO SE LEVA NADA!

Da vida não se leva nada!
Nada!
Não se leva nada!
Da vida
Não se leva nada
Vida
Vida
Vida
Não se leva
Da vida
Não
Se
Leva
Nada...
Vida...
Leva...
Nada...
Da vida...
Não se leva nada
Nada!
Se...
Se...
Leva...
Nada...

do livro "prece científica, editora 24 horas

Inserida por bmdfbas

Não digas nada, dá-me só a mão. Palavra de honra que não é preciso dizer nada, a mão chega. Parece-te estranho que a mão chegue, não é, mas chega. Se calhar sou uma pessoa carente. Se calhar nem sequer sou carente, sou só parvo.

Inserida por ParmAmyKarmA

No mercado é possível um produto não valer nada e custar muito, mas na vida não valer nada só custa muito a ti mesmo.

Inserida por felipecaxeiro

O que aconteceu do nada , dura tudo

Inserida por leticiaferretti

O problema da ciência é que o grau de sua objetividade para se chegar a determinadas “verdades” é similar ao de questionamentos fechados: é A ou B. Limitando-se a uma resposta específica e restringindo o campo perceptivo que de enxergar outras possibilidades.
Vivemos num mundo que sequer conhecemos a sua totalidade. Somos o NADA em meio ao TUDO, enquanto queremos ser o TUDO em meio ao NADA.

[04/06/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Viver sem tropeçar não se aprende nada

Inserida por FilipeChicumbo

Não quero ser pobre! - Meu espírito é rico demais para eu viver o resto da minha vida apenas sonhando.

Inserida por tatyanenicklas

Não gosto de toda certeza, ela deixa a caminhada muito chata...

Inserida por TompsonMS

Penso, logo percebo que não sei de nada!

Inserida por DanyHamada

Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um porque!

Inserida por halissoncaleffi

Quando não tenho nada para fazer faço algo pra não ficar sem fazer nada...

Inserida por Jherecardoso

NADA É IMPOSSÍVEL
Momentos difíceis todos nós os temos podem até não serem pelos mesmos motivos e problemas mais não importa a diferença entre os meus e os seus,oque importa é como os enfrentamos,como os vemos pois se os olharmos como insuperáveis certamente serão e nos dominarão facilmente, mais mesmo que nos pareça impossível se passarmos a olhar como um desafio, por mais que passemos muito tempo tentando superá-los sempre teremos em mente um plano para vencer um a um ,e no coração a fé e a certeza da vitória....

Inserida por valdeir2vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp