Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 119032 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Não faça rápido...faça certo(mesmo que seja devagar).

Inserida por RenatoVontade

Que sociedade é esta que estamos formando? A sociedade de fazer o errado e exigir do outro o certo... Aonde nos perdemos?

Inserida por KeniaMartinez

Quando lhe disserem que o teu sonho é impossível, continue, você está no caminho certo.

Inserida por andreuerj

Melhor é andar devagar no caminho certo que correndo no caminho errado.

Inserida por brunocidadao

Sempre pensei estar errado em não aceitar um governo que muitos achavam ser o certo. Agora, eu estou certo de que esse pensamento era errado.

Inserida por poetaviniciustadeu

Amor o certo para vida, mais que para muitos nem se que existe .

Inserida por cristinaa10

Se o errado está nas pessoas, atitudes e ou circunstâncias envolvidas na produção de um resultado ruim. O certo vai estar na escolha do momento apropriado, mudança de comportamento e ou na substituição das pessoas envolvidas.

Inserida por poetaviniciustadeu

É o que você faz ou deixa de fazer que faz você estar certo ou errado. Não o que você pensa sobre isso.

Inserida por poetaviniciustadeu

O simples não me chama à atenção, a rotina me entendia, o fácil não me desafia e consequentemente não me faz evoluir.
Não gosto de seres humanos que podem ser definidos com uma ou duas palavras, e acredito que existe muito mais além do bem ou do mal, do certo ou errado, afinal não sou um computador que funciona em sistema binário e logica bivalente!
por:Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Vivo minha vida nas extremidades do certo, por isso as vezes ainda faço uma coisinha errada.

Inserida por CleiaSLima

Ao receber a chance da vida você recebe também uma nova história. Como um navio em viagem você tem uma rota a ser seguida.
Se aconteceu em sua vida é porque estava em sua rota. Acalme- se e veja o lado positivo, pois tudo, tudo mesmo tem dois lados.
Agora como saber se um caminho é certo ou errado? Hora, se tudo está pre determinado em sua vida então não existe o errado. Siga aquilo que seu coração te diz! O coração conhece sua direção, ele é a bússola da sua viagem.
Mesmo que percorras um longo caminho e de repente esteja em uma situação pela qual já viveu você deve ter calma e fé. Se precisa reviver é porque não está resolvido, é porque você ainda não aprendeu o que deveria da mesma situação.
Se você tem coragem e certeza a vitória chega.
A resposta a suas dúvidas está em seu coração. A calmaria para as madrugadas sem sono, a leveza para sua vida tudo está em seu coração. Se você deseja verdadeiramente de toda sua alma então esse é o correto. Se você acredita então é correto. Se você tem coragem então é correto.
E não se prive de mais por pensar nos outros. Às vezes você deixa de ouvir seu coração, deixa de usar a coragem que lhe é dada por pensar no outro e no fim só atrasa sua viagem e ainda deixa de colaborar com a viagem deste mesmo.
Tudo está em seu coração. Você é munido de todas as respostas que precisa só tens de aprender a ouvi-las.

Inserida por AmandaBlan

Quando estamos perdidos sempre vamos buscar o errado mas o pior de tudo isto é o risco inevitável que corremos de reconhecermos que o errado é e sempre será o exato, o apropriado e o mais certo para nós.

Inserida por RicardoBarradas

O que é certo e o que é errado? O que é real e o que é a vida, se não um sonho?

Inserida por ZeNinguem

Experiência não serve para evitar erros. Mas saber a hora certa de se fazer a coisa errada.

Inserida por djonesbraz

Para quase tudo na vida temos 2 opções de escolha.
A certa e a errada.
Cabe a cada pessoa fazer a sua.

Inserida por profmarcelorocha

O certo é que parece que está tudo errado.
Diametralmente opostos ou como duas paralelas, que nunca se encontram, o certo e o errado fazem parte da nossa vida.
Não dá para acertar todas, o importante é não errar todas.

Inserida por marinhoguzman

Trilhe o caminho certo, mesmo sendo por uma rota alternativa.

Inserida por kelberthwagner

Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.

Inserida por VilmarBecker

"Belas palavras não parte de um homem sábio, mas sim de um homem que já viu o bastante para saber o que é certo"

Inserida por Herrison

Se há sorte da onda se fazer presente,
com terral e água quente,
o pensamento parte ao futuro certo e próximo,
aonde se imagina a onda,
quando se enxerga a onda,
antes de, de fato, vê-la…

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos