Mas pelo que sou quando estou
Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .
Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .
Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .
Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .
Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .
Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .
Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .
Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .
Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .
Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .
Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou ao seu lado, você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e mim faz sentir amado de uma maneira que jamais imaginei ser possível .
Minha esposa diz, de vez em quando, que estou errado.
E eu lhe digo que, de vez em quando, sou humano.
Certa vez me perguntaram se sou feliz.
Respondi:
- Só quando estou dormindo! Ficar acordado é um pesadelo!
Á propósito sou bem cautelosa com as minhas palavras
Engraçado quando estou na bateria no low
E querendo o meu space
Não querendo conversar com ninguém
Facilmente alguém se ofende
Quando penso que sou feliz aonde não estou, estou aguçando as idéias sobre a insatisfação contumaz, a não compreensão do verdadeiro sentido de vivermos cada momento da vida e sobre a ansiedade sempre presente em cada um de nós. E, detalhando outros aspectos:
O pensamento "Sou feliz aonde não estou" é um paradoxo intrigante que sugere uma complexidade emocional. Ele reflete uma desigualdade entre a felicidade percebida em outros lugares ou situações e a insatisfação presente no momento atual.
Anseio e Expectativas : Pode expressar a ideia de que a busca incessante por algo que não está presente pode nos fazer acreditar que a felicidade reside em outro lugar. Essa busca constante pode ser impulsionada por expectativas não atendidas no presente.
Idealização do Inalcançável : Às vezes, esperamos a idealizar lugares distantes ou situações futuras, acreditando que lá encontraremos uma felicidade que não encontramos onde estamos agora.
Insatisfação com o Presente : A frase também pode refletir um estado de descontentamento com a situação atual, levando a imaginar que a felicidade está em algum outro lugar, onde as dificuldades e frustrações não são percebidas.
Exploração e Aventura : Por outro lado, a frase poderia ser interpretada como uma motivação para explorar novos lugares e experiências, buscando a felicidade através da variedade e da aventura.
Contraste e Reflexão : Às vezes, refletir sobre outras situações pode fazer-nos apreciar mais o que temos no presente, destacando a relatividade da felicidade.
Independentemente da interpretação, essa frase nos lembra que nossos sentimentos e representação de felicidade são complexos e muitas vezes influenciados por nossa perspectiva. Pode ser um convite para refletir sobre nossos desejos, expectativas e como confrontar nosso ambiente atual em comparação com outros contextos.
No momento em que penso em você,
Já não sou quem penso ser,
Mas aquele que sou,
Quando estou com você!
Sou e Estou
Quando enxergar além do extremo,
O quê Eu Sou.
E contemplar com volúpia,
Naquilo que Estou, então entenderá.
Se ser não é estar, então quando eu estou eu não sou, quando eu sou eu estou, porque quando sou eu também estou, pois não vou ser o que sou para sempre.
quando estou perto de você sou feliz, quando estou perto de você sou alguém melhor, quando estou perto de você posso ser eu mesmo!
Sou uma pessoa extremamente Feliz enquanto estou com os meus, mas, quando olho para o lado e vejo com olhos de ver os meus outros semelhantes, fico extremamente infeliz por não conseguir chegar a todos.
25 de abril de 1980
EU sou uma pessoa extremamente FELIZ quando estou sozinho ou com os meus; mas sou uma pessoa extremamente INFELIZ quando olho para os outros.
© 12 de agosto de 1984 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Queria estar sempre você pois com você eu sou feliz.... Quando não estou com você queria estar, e quando esotu não ha outro lugar que eu queira estár.... LOUCURa
Sou daquelas que corro atrás, tento resolver o problema e saber onde estou errando. Mas quando tudo é em vão, tb sou daquelas que canso, desisto, desapego, escolho uma estrada e não olho mais para trás...
Às vezes sinto que não sou eu. De certa forma sou nula quando estou na frente das pessoas. Só consigo ser eu mesma quando estou sozinha, isso é tão ruim! É ruim por que mesmo que eu diga “Pense o que quiser de mim!”, na verdade eu quero dizer: “Espera, não Julga não. Deixa eu te mostrar quem eu sou de verdade!”. Mas parece que tenho algo que me trava, e na verdade não consigo ser o que sou, e sim o que acham que eu devo ser!
Pensa num ser....
Quando me olho e não me vejo, sempre fico a imaginar quem sou e para onde estou indo. Uma história de um menino que nasceu, criado em meio a muito amor, não observou o tamanho de sua importância na vida de tantos. Um filho unico de uma pai orfão. Se um dia ecrevesse um livro talvez seria este o titulo Filho adotivo de pai orfão. Um homem do interior batalhador e cheio de esperança de uma vida melhor em uma cidade grande, vem jovem com sua bela esposa em busca de seus sonhos, chegando aqui trabalhou muito e sempre se mostrou um excelente marido. Após alguns anos sem poderem ter filhos, acabam por adotar um menino que acabara de ser gerado pelo amor de uma mãe que não o pode ter ao seu lado. Surge eu, e a historia de nossas vidas começam a ser traçadas. Eles felizes por poderem ter a quem doar um pouco de seu amor. Fizeram de tudo e mais por este amor e pela felicidade de seus filho amado. Eu ja pelo contrario não me mostrei totalmente o filho perfeito, o filho agradecido por tanto amor, deixei a desejar muitas vezes, não sendo respeitoso por tanta generosidade. Anos se passaram e eles sempre ao meu lado, nunca me abandonaram, nunca me deixaram, sempre estiveram a me ouvir a me acariciar. Eu nem sempre atento a tudo isto, tinha minhas idas e vindas pelas estradas da vida. E como passa o tempo, hoje vejo neles o semblante de tristeza, apreensão, porque sei que sempre almejaram o melhor para mim, e não vendo eu conquistar esta estrada maravilhosa, se sentem impotentes. Mal sabem eles que carrego comigo a grande certeza de que são as pessoas mais importantes de minha vida. Não tenho e nem sei como poderia ou faria para retribuir o tanto que me é dado. Não consigo mensurar o que abdicaram de suas vidas em prol de mim. Pena o tempo passar tão rapido a ponto da gente não se perceber o quanto somos importantes na vida das pessoas, independente do que temos ou muitas vezes do que somos. Enquanto eu quero isto e aquilo, eles apenas querem um pouco de atenção e amor, um pouco de carinho pra retribuir uma vida totalmente intregue a mim.Como todo caminho existe um começo, meio e fim. Espero reverter em um tempo próximo e idealizar um final feliz para nossa familia. Onde eu possa ser o filho que sempre quiseram e sonharam.
Amos você meu pai e você minha mãe.
Só faço Check-in quando estou indo embora, que é para geral ficar me procurando! Ou será porque sou antissocial?
