Mas Escolha Certa vem do Senhor
Você pode demorar mais de uma década para perceber que fez uma escolha errada, mas assim que perceber "Aproveite cada oportunidade do destino para mudar isso", busque a felicidade.
Num mundo em que se discute a questão de gênero como escolha, opção do afeto, do instinto ou do ideal, negando a biologia, a fisiologia e a própria morfologia humana, resta-nos entender nisso a consequência vital da constatação da existência de um outro em nós. Para Deus que é pai e mãe, porque gera nas suas entranhas Jesus e, no seio da Terra, Adão como, no seio de Adão, Eva e no seio de Eva a humanidade, todos somos à sua imagem e semelhança homem e mulher. Temos a entidade masculina como feminina em nós. Portanto, não há que se opor a um ou negar ao outro. Somos unicidade, comunhão e encontro. É o desejo de Deus que sejamos um só, afastando qualquer idéia de diferença ou oposição.
Amar não é uma escolha nem opção, é um sentimento que aflora sem dia nem hora marcada e sem saber porque nem por quem. Ama-se e só, o mas deixa rolar !
Sou mistura do falso e da verdade, do belo e do feio, do querer e do não querer, da escolha e da falta de opção...sou tantas em uma, sou uma em tantas e do nada sou tudo e do tudo sou nada.
Subscrevo-me e escrevo eu: um ser único e tão igual !
Te amar nunca foi uma escolha, uma opção...aprendi e só. Teu silêncio, teu sorriso, teu olhar...palavras vez em quando, tua voz. Teu jeito homem
menino, tímido, moleque. Me ganhou cantando, tocando...músicas !
Amar não é uma decisão, escolha...amar, é sentir seja como for, chegue de quem chegar. Sem hora, nem lugar. Ama e só, querer entender é procura de motivos para não viver o amor.
Sou gentil, educada...mas sou em dobro grossa e sem educação, a escolha é de cada um: dou o que recebo, nem mais nem menos.
Onde não entendeu ?
Qual a parte ?
Ok, vamos lá !
No amor não tem essa de escolha
no amor não há previsão de tempo,
no amor não existe medo,
manda os sentimentos
obedece o coração.
Simples assim:
se não se jogou de ponta
se não caiu de língua,
se não ouviu batidas no peito
se não sentiu o sangue queimar
pulsar,
se estancou o desejo, a vontade...
se não correu perigo
se deu trela ao proibido
se escutou o impossível
se não enlouqueceu de paixão,
é que o amor nunca rolou !
Foi escolha sua, decisão !
Na vida temos livre arbítrio
Há caminhos e caminhos
Escolhi o coração
Você a razão.
Das nossas escolhas
O fim
Fim de um começo
Sem volta.
É desejar demais de algumas pessoas...Escolha, querer...nao é bem assim que o mundo anda ! Por essas e por tantas outras, que estando bem, os outros se lixem !
Sem cortinas…🎭
Escolha estacionar em uma posição que a vaga não te pertença e se encaixe na direção do motorista, gire o mundo e o volante permanecerá conectado.
A escolha da música tocada em qualquer veículo não afetará nenhuma localização.
Cada peça da bagagem é responsável pelo armazenamento da sua própria memória.
O alimento do compartimento abaixo estará disponível para o espectador que vê, a plateia que aplaude e o público que compra, semelhante ao que o condutor financia.
A decisão entre o início e o término nos escapa, uma vez que essa escolha sempre foi propriedade do universo solitário que ressoa no presente, se moldando conforme nossos excessos aparados em suas bordas. Isso nos faz entender que tudo neste mundo é temporário e que existe um limite para que a renúncia se compare à exploração de fragmentos do que se desintegra, convertendo-os em novas e irônicas maneiras de viver o que já foi permitido.
Na corrida da vida, escolha a velocidade compatível com o seu motor, afinal de contas, você compete apenas com você mesmo.