Mas Escolha Certa vem do Senhor
O certo e o errado são opções semelhantes, elas divergem no acto de escolha fazendo juizo de causas.
Asha Principe Da Sinceridade,,,
Trair não é um deslize de momento, é uma opção. É uma escolha. É uma decisão. Da mesma forma que se escolhe ser fiel, a traição nada mais é do que uma opção voluntária.
Tive minhas escolhas, mais também meus arrependimentos, não é uma escolha que faz de nós quem somos mas várias delas.
O amor é escolha, é atitude, é cuidado, fidelidade, insistência... Enfim: amor é calor; pois o frio é sinal de morte!!!
Toda escolha apresenta consequências, todo caminho dispõe de pedras, toda dúvida tem seu lado de negrura. Cabe ao teu entendimento...revogar-se da dúvida e escolher o caminho com as pedras que suportas carregar.
Flávia Abib
Solidão será que é uma escolha?
Perguntar ofende?
Contar serve para alguma coisa?
Dizer o que quero
sei lá?
Não deu certo
Sabe quando você parece ter prazer
em estragar tudo?
Como pode né?
Às vezes eu só queria fugir de mim
Como tenho a capacidade de estragar tudo
Não quero desistir de mim
Nem de você
Nem de nós
Sabe o tempo?
Aquela sucessão de momentos.
É uma troca
Um depois do outro
O que fazemos em cada um deles é importante
Mas depois de feito não se desfaz
Sabe as vezes parece que tenho o dom de estragar tudo
Eu tinha tudo.
Já ouviu isso.
Eu tinha tudo? Pois é eu tinha.
Eu andava cantando pela rua
Eu não tenho como fugir de mim
Onde eu fugia onde está?
Eu só queria descer.
Minha vida é minha escolha?
Sinceramente não sei
Me perdi.
Carinha cansadinha!
Mas cada um com seus propósitos, com suas metas, suas escolhas...
Escolha cuidar de vc, realizar seus sonhos, mesmo que vc pense que jamais irá conseguir, nós temos um Deus que sempre nos da forças e razões para seguirmos em frente com os nossos objetivos!
Siga em frente, corra atrás e conquiste, mas nunca se esqueça a humildade, caráter e honestidade são para poucos, seja esse pouco, que no final vc será muito!!!
Ter como objetivo fortalecer nossas emoções é uma escolha sábia e encontrar o gatilho de equilíbrio para isso custa-nos algum aprendizado no campo dos sentimentos, como os que devemos deixar para trás e os que nos servem de experiencias no construir de nosso próprio eu..
Você e dono de suas escolhas, então não faça uma escolha errada que te deixa triste,"no final dela.
Oq significa amor para vc?
Para alguns amor é uma escolha difícil q sempre acaba bem, para outros o amor é quebra a cara várias vezes até encontra a pessoa certa. Talvez o amor esteja bem longe doq imaginamos ser, mas eu tenho q concordar q as vezes ele da um trabalhão na nossa vida, eu tenho. O amor, o tão destemido amor, tem algumas pessoas q só de ouvir essa palavra já começa a ficar trêmula, com os pensamentos direcionado em uma só pessoa, aí vc já sabe oq acontece, o coração começa a bater disparadamente, as mãos começam a suar, e a fala, ah essa já não tem mais... Ei não desacredita no amor não, ele é um sentimento tão bom, é q certas pessoas não sabem receber o seu amor.
Duda_Souza :D
No cenário da vida são vitais a escolha do caminho e passos seguros. Passos esses que não resolvem quando a estrada é de atoleiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp