Mas Escolha Certa vem do Senhor
Se o que você está pensando em fazer é bom para você e não para outras pessoas, escolha outra coisa que seja boa para todo mundo.
Primeiro, morri diversas vezes. Não por escolha, nem sabia eu que teria que estar nos capítulos mais tristes do livro onde hoje escrevo. Tive que fingir não sentir dor, fugi para os galhos mais altos ao ver meus monstros me procurar nas ruas onde catava minhas flores e sonhos. Outras vezes até me escondi no escuro de paredes sem luzes e matas ventosas e frias, observando apenas a minha inocência. Não sabia que há algum tempo atrás, tão pouco atrás, teria que brigar com os covardes e sombrios medos que me avisaram chegar em gritos.
Por segundo, me tornei intolerável. Abri meu coração a sentimentos em ações concretas de guerra, tive que lutar fielmente contra tudo o que aprendi como "força": mágoa, ressentimento, dor e desamor. Parece confuso, mas, sim, não me corrompi.
Por terceiro, estou aqui. Ao descobrir que agora posso narrar meu próximo capítulo, eu, mais do que ninguém, escolho com todo amor não sentir mais dor. Se você não sabe ou não pode escolher não sentir dor, meu conselho é que escreva esse capítulo da sua vida, leia com atenção e vire a página. Essa será a nova versão da sua história, pode escreva agora!
Escolha seus afetos. Guarde seu coração. Existem cargas emocionais que não nos pertecencem mais. Abandoná-las é o minimalismo que precisamos praticar mais.
A vida é assim,
Escolha aqui, escolha acolá...
Escolha hoje, escolha também...
Sei... é preciso força, coragem, luz e amor, mas é possível acreditar, sorrir, amar.
Porém, o mais importante é escolher a semente do bem, escolha também... sem medo de errar, sem medo de sofrer.
Ilumine-se, eleve seu Ser, seja em oração, seja em meditação, sem se esquecer de agradecer.
Não plante a dor, plante o sorriso e plante o amor!
Buscar e encontrar o que se busca! Ser feliz é uma escolha, honrar as energias divinas também! Saber ver a doçura na vida, no despertar calmo e continuo. Poder olhar para meus próprios olhos e dizer: sei que minhas escolhas valeram a pena! Sei que meus caminhos estão abertos, assim como minha busca! Enfim... achei o que procurava dentro de Mirim.
Ainda na juventude fiz essa grande escolha: Optei pela Paz. Não ter inimigo é viver acima das mazelas humanas caracterizadas pela mediocridade, alimentadas pelas desavenças, preconceitos, disputas pueris e ódio de várias fontes.
A vida se resume em infinitas possibilidades. Toda escolha te proporciona novas escolhas. Assim como, toda escolha te traz consequências! - Moisés Silva
Auxiliaram-me na escolha da despedida!
Fiquei e, substancialmente, posso voar sem outros pesos que não eram meus!
O plantio
Temos o grande poder da escolha
Por onde quer que fomos
Uma boa colheita se vê na folha
Do rascunho, da ideia do que somos
Escolha um presente...
1)
Não sei o que está se passando em sua vida, mas não desista do que você sonha, do que deseja.
Deus jamais abandona um filho seu e com você não será diferente.
Pode não estar fazendo sentido agora , mas o Senhor está agindo em sua vida. E nada é em vão.
No tempo certo, Deus proverá tudo que o você precisa e pede em oração. Tenha fé e confie!
2)
Deus está preparando uma infinidade de coisas boas e vitórias para a sua vida. Logo menos, tudo chegará até você. Apenas creia.
Todos os seus pedidos em oração serão atendidos e seu coração será preenchido de felicidade.
Purifique seus pensamentos, pense positivo, se fortaleça com sua fé e absorva todo o bem enviado por Deus.
3)
Apegue-se a sua fé. Você não tem noção da sua força e do seu poder. Comece por você a dar início a sua felicidade e as suas conquistas.
A tudo de bom que chegar em suas mãos, pegue e carregue com você.
E a tudo que não depende de você, entregue nas mãos de Deus.
Ele sabe o que fazer.
Que coisas boas aconteçam, que o amor do Senhor encha seu coração de esperança.
Tudo o que for bom chegue até você, sempre!
- Laís Carvalho
Não existe liberdade de escolha nos dias de hoje, o que existe é escravidão do ego, ser livre é raro, a maioria das pessoas são contra sua própria natureza, como podem afirmar que são livres?
Hoje o poder de decidir está em minhas mãos, recuar ou avançar, desistir ou perseverar.
As escolhas determinam o resultado.