Mas Confia em meu Amor
Ao passares por vales escuros e frios, sentindo medo do que está por vir, confia naquele que te criou e inspirou a vida das tuas células, para que pudesses sentir a manifestação da essência por toda a criação. Não desanimes, tua vida não é de mais ninguém além de ti, somente tua. Cuida dela!
Saiba muito bem com quem você convive, em quem você confia, às vezes se já falam alguma bobeira, ou inventam alguma mentira sobre você, é um passo para você descobrir a pessoa que realmente está ao seu lado, como Jesus nos ensinou devemos sempre perdoar, mas isso não significa que devemos continuar convivendo, dando o mesmo nível de liberdade. Porque ai fica difícil acreditar que as bobeiras eram bobeiras e as mentiras eram mentiras!
"De noite nossas maiores medos assim como inseguranças sao postos a tona relaxe confia nakele que vc pensa que vc sentira bem" Uma vez eu disse isso mas o dificil e que nem eu sigo esse conselho, engraçado... Nessas horas entao vo fica off e me ocupar com algo util se eu tenho tempo para sofrer tenho tempo para qualquer outra coisa
Antes de prometer algo importante àquele que confia em ti, mire-se diante do espelho, olhe bem no fundo dos teus olhos e prometa que, em primeiro lugar, jamais perderá a fé em si mesmo.
Porque as vezes a vida é difícil??
E as pessoas ainda complicam, você confia em uma pessoa e ela só te traz desgosto, você deposita todas as suas cartas nela, e essa pessoa joga tudo fora, você se entrega e ela só te magoa, você acredita ela só te diz mentiras. Você sonha e ela transforma tudo em pesadelo. O jeito é se conforma que as pessoas não são perfeitas, mas vai ser difícil acreditar em uma novamente... A borracha da vida é o tempo, só ele pode apagar as feridas deixadas no coração e cicatrizá-las...
Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!
Ter ciúmes só mostra sua insegurança. Aquele que confia em si mesmo, não precisa se preocupar com a concorrência.
Existem momentos em nossas vidas que ninguém confia em nossa capacidade. É nesse exato momento que temos que quebrar essa barreira, vencer nossos obstáculos e mostrar a nós mesmo que, com esforço e determinação, o mundo se torna pequeno demais para nós.
..Grande parte das pessoas, se sentem frustrados quando as pessoas as quais depositamos nossa confiança nos decepcionam. Sinta-se bem, por ser suficientemente puro por acreditar em uma promessa, sinta-se tranquilo por saber que as pessoas são responsáveis por seus próprios atos, independente de terem ou não nossa confiança. Quem rouba, trai ou menti, faz isso pra si mesmo..
ai daquele que confia sua dor aos outros
mal aventurado o que mente
o que planta sementes em terrenos estéreis
o que busca água nos desertos
o que despreza o mar por ser grandioso
e busca alento nos regatos das montanhas
