Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 81850 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

"É engraçado pensar no quão relativo é o tempo , afinal , horas te olhando me parecem apenas minutos."

Inserida por Osabiok

A traição não tem início na ação, mas no pensar.

Inserida por OPensadorCristao

Mas nesse momento só há uma coisa em que quero pensar: vai ter um meio antes do fim.

Inserida por Flangel

Vencedor
Acordar e correr atras
Não conseguir de primeira
Porém,nunca pensar na desistencia
O fracassado sim,desiste
Mas o vencedor
Ele nunca irá desistir
Seja de um sonho distante
Seja de algo simples
Persista
Enfrente as dificuldades
Quebre as barreiras
Bata forte
Seja você mesmo
Um vencedor

Inserida por Welldias

Como é bom pensar em você, quando isso acontece esqueço até de mim, pois você é tudo que eu penso.

Inserida por sergiocancioneiro

10/10/2014 - 09:35 hs.
Tranquilamente, estou aqui a pensar...
Que na beleza do teu olhar...
Jamais pude imaginar...
Que me apaixonaria...
Pois tu ainda é uma guria...
Vivo aqui nesta agonia...
Analisando nossa idade...
É, tu tens da minha a metade...
Mas se for pra nossa felicidade...
Vamos por completo nos entregar...
Não devemos nos assustar...
E nos arrependermos por não tentar.

Inserida por sergiocancioneiro

16/10/2014 - 16:40 hs.
Eu amo tudo em você, a cada dia mais e mais, não me canso de pensar que um dia poderei te encontrar.
Eu te amo mesmo distante de mim, e não me canso de pensar que para sempre eu vou te amar.

Inserida por sergiocancioneiro

Agora é um momento de reflexão extrema
Devemos pensar um no outro e agir com compaixão
Milhares de pessoas estão passando pelo mesmo problema
E infelizmente ainda não temos uma solução

Um vírus que se espalhou em tão pouco tempo
Causando medo, pânico e tristeza em muita gente
Se isolar parece ser a única saída no momento
Enquanto os casos crescem assustadoramente

É uma situação complicada para o mundo inteiro
Pois em casa muitas pessoas não conseguem trabalhar
Mas para manter suas famílias precisam de dinheiro
E além disso, ainda tem suas contas para pagar

Ninguém sabe quando esse caos irá terminar
Nem quantas vidas ainda serão afetadas por isso
O que temos a fazer agora é nos cuidar
E cada um assumir seu próprio compromisso

É hora de agirmos de forma totalmente altruísta
Sei que é difícil pois é grande a preocupação
Mas vamos vencer essa batalha, não desista
Precisamos manter a esperança e a fé no nosso coração.

Inserida por PalomaLopesO

⁠Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.

Inserida por Sampaiio_matheus

"É interessante como as pessoas são, como são pequenas em sua forma de pensar e, como são ousadas em dizer que estamos predestinados, fadados por um destino, porém, como são equivocadas as pessoas que pensam e agem assim, por que em contra partida com o que elas afirmam, ouso a dizer. "Não a um sentido único, progressivo, absoluto em nossas vidas" e nem estamos fadados a um destino que tem que ser traçado. Isso significa, que vivemos em um mundo que nos oferece caminhos e o mais incrivel é que podemos escolher os caminhos que vamos trilhar"

Inserida por sonharepreciso

Se alguém me ver chorando e pensar que estou sofrendo, engana-se, e' porque algo de bom aconteceu.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu tentei me manter afastado, pensar na minha nova vida, mas é tão complicado fazer algo quando seu coração fica preso no passado.

Inserida por tayswitu

Pensei mil vezes não pensar em você, acabei ficando mil vezes com você no meu pensamento.

Inserida por sergiocancioneiro

Podemos até pensar um pouco diferente um do outro, mas o nosso alvo é único, Jesus.

Inserida por OPensadorCristao

Nesse contexto de pensar a fotografia como instrumento de transformação social faz se necessário que as pessoas reconheçam essa responsabilidade.

Inserida por rafaeloleme

Se pensar positivo, o trauma é um coisa boa, não te deixa esquecer do que fizeram contigo. Te faz pensar sempre no que aconteceu, todos os dias... Isso é a sua mente te dizendo para revidar.

Inserida por Sampaiio_matheus

"Tente não pensar tanto em sua própria angústia. Pratique o exercício de colocar-se no lugar do outro diariamente, pois isso amenizará a sua dor. Evite sentir-se o centro do Universo e lembre-se: há sofrimentos nele muito maiores que o seu...!

Somente pensamentos de uma personalidade egoísta são capazes de causar o sentimento de depressão. Imagina como é triste ter por aí alguém mais infeliz que você..."

Inserida por Suellenojones

⁠Ultimamente, tenho sentido raiva ao pensar que Deus me quer exatamente onde estou. Talvez Ele queira me transformar, mas meu conhecimento me diz que esse pensamento pode ser apenas uma forma de me proteger do fracasso. Sempre que fiz uma escolha, disse a mim mesmo que foi Deus quem me colocou ali. Mas, no fundo, minha consciência sussurra que essa é apenas uma maneira de transferir a culpa. É mais fácil culpar Deus do que admitir que falhei.

Digo a mim mesmo que estou esperando Deus me mandar sair da caverna, mas, na realidade, nada acontece. Talvez essa espera não passe de uma desculpa para me esconder do mundo cruel que já experimentei. Será que estou fadado a viver assim pelo resto da vida? Sem nunca saber ao certo o que é a voz de Deus e o que sou apenas eu?

Inserida por arlei_reis

⁠se pensar fosse pecado, você meu amigo seria finalmente santo.

Inserida por JoaoLirico

⁠" Por mais que seja difícil compreender : a Fé , o Pensar e o Jeito do Outro - a gente não precisa Acreditar , Ser e Agir como o Outro .
Precisamos Nos Respeitar E Amar Uns Aos Outros .
Embora sejamos Diferentes , somos Um só Ser - Provindos de Uma Única Fonte ."

Inserida por Alerson36