Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar
Ultimamente, tenho sentido raiva ao pensar que Deus me quer exatamente onde estou. Talvez Ele queira me transformar, mas meu conhecimento me diz que esse pensamento pode ser apenas uma forma de me proteger do fracasso. Sempre que fiz uma escolha, disse a mim mesmo que foi Deus quem me colocou ali. Mas, no fundo, minha consciência sussurra que essa é apenas uma maneira de transferir a culpa. É mais fácil culpar Deus do que admitir que falhei.
Digo a mim mesmo que estou esperando Deus me mandar sair da caverna, mas, na realidade, nada acontece. Talvez essa espera não passe de uma desculpa para me esconder do mundo cruel que já experimentei. Será que estou fadado a viver assim pelo resto da vida? Sem nunca saber ao certo o que é a voz de Deus e o que sou apenas eu?
" Por mais que seja difícil compreender : a Fé , o Pensar e o Jeito do Outro - a gente não precisa Acreditar , Ser e Agir como o Outro .
Precisamos Nos Respeitar E Amar Uns Aos Outros .
Embora sejamos Diferentes , somos Um só Ser - Provindos de Uma Única Fonte ."
E esses pensamentos que ecoa tão longe?
Rompe fronteirae perturba a mente?…
Que quando se pensar é necessário esquecer?…
O esquecer é real e perturbador.
Uma pessoa deixa de viver por opiniões alheias, e desiste por pensar demais nas críticas, então para vencer na vida, pense no seu sucesso, e não pare de acreditar até que ele se conclua.
Por que se separar?
Se 'ce parar para respirar,
Se 'ce parar para pensar...
Se separar o joio e o trigo
Saberá que sem destino...
Servirá qualquer lugar.
pensar ou agir ? Agir sem pensar ? Pensar para agir ? Ou agir para pensar ? As formas do porque... o porque do saber ... o porque do querer ..o querer do porque...de onde viste ou pra onde irás ? Como criar ou como transformar ? Falar ou calar ? Berrar ou gritar ... ? Ser ou não querer Ser ? Aprender ou ensinar ? Saber ou pensar que sabe ? As respostas do porque que estao atras de outro porque e serão sempre a pergunta de um novo porquê. Então vamos viver perguntando o porque perguntamos tanto porque o querer do saber para aprende a viver. Viva a vida plenamente feliz porque no merecemos. Porque ......?
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
O homem tolo
acredita que viverá para sempre
se ele evitar a batalha;
mas a velhice não lhe dará
nenhuma paz,
ainda que as lanças o poupem.
Eu não quero mais mentir usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu dos cegos do castelo me despeço e vou a pé até encontrar um caminho, o lugar pro que eu sou...
- Relacionados
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de O Pequeno Príncipe que vão te cativar com amor
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Mensagens de Martha Medeiros
- Frases de Martha Medeiros
