Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 81781 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

⁠Se você quer saber a missão da sua alma esquece a palavra pecado e o que outros vão pensar. Se sua crença fosse totalmente verdadeira não existiria milhares de religiões diferentes no mundo. Não tenha medo Escuta seu coração ele sabe a verdade se ele diz que você tem que viajar, viaje, se ele diz que você tem que mudar mude, se ele diz que você tem que fazer faça. Se tem uma coisa que a alma e espirito admira é a sua coragem.

Inserida por elenice_bhering

Queria entender o porquê desperdiçamos a vida preocupados com o que os outros vão pensar , com que os outros vão dizer ao nosso respeito , seguindo regras e moralismos aparentemente , preocupados como está o cabelo , como está o corpo , qual roupa vestir pra não sermos considerados loucos ou descuidado ,se o significado da vida está em sermos quem que quisemos ser , em ser feliz ,em destruubir amor por onde passar , queria entender porquê e quando nos tornamos robôs com uma lista longa a ser seguidas passo a passo desde o nascimento até a morte , porquê desperdiçamos a vida tentando viver de uma forma que alguém inventou ser a certa e aceitável ?! Eu quero algo mas além disso , só não sei o que , porque isso talvez seja o ingrediente secreto pequeno mas que faz toda a diferença e muda todo o sabor no preparo ,que ninguém teve a coragem de contar .

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Não dê importância ao que os outros vão pensar. Cuide-se, valorize-se, melhore seus conhecimentos, aceite as diferenças!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Você se deixa levar pelo que "os outros vão pensar"?
E quando faz alguma coisa e é julgado ou avaliado pelas pessoas, se sente mal?
Vou te lembrar de uma coisa que você já sabe, mas às vezes se esquece:
Eles não sabem tudo sobre você. Não conhecem suas verdades e nem a sua história. Essa é a sua vantagem, e não o contrário.
Porque não importa o que pensem ou digam, essa É A SUA VIDA.
Comece a usar isso a seu favor.
Eles não sabem o que dizem.

Inserida por camilaheloise

⁠Valentia é ser você todo momento sem se preocupar com o que os outros vão pensar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Cada um tem que sentir bem pela vontade própria e não pelo que os outros vão pensar

Inserida por Alisson13_b

⁠Não se incomode com o que os outros vão pensar, busque seu objetivo de cabeça erguida sendo responsável ao seus limites.
Cabe a cada um de nós vigiar a sua própria honra e moral e não os outros.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O problema do mundo é que as pessoas se calam por medo do que os outros vão pensar delas, escondem o que sentem e isso gera desentendimentos. Ha pessoas incríveis presas em seus quartos pois estão com medo. Se a gente buscasse tentar entender melhor, aconselhar em vez de julgar talvez essas pessoas mostrariam para o mundo o quão incríveis são...

Inserida por clarissa_oliveira

⁠Não importa o que os outros vão pensar, é no coração que você vai achar o que desejar
Quando você começa a se sentir bem com você mesma, o mundo ao seu redor fica muito melhor, e os sorrisos que você vai dar, nem Deus explicará tão bonito que isso será, quando você começar a perceber, que você é tão maravilhosa, por dentro e por fora

Inserida por Kayka

⁠Medo de ser cancelada?
Do que os outros vão pensar, ou dizer ?
Meu bem, medo eu tenho é de faltar amor, e dinheiro na minha conta.
Quanto ao resto? Alguém já precisou de resto pra ser feliz

Inserida por srtawrobel

⁠Sempre que se sentir desconfortável ou com medo, nunca se preocupe com o que os outros vão pensar se você ligar para o seu pai e pedir para ele te buscar. Sua casa é um lugar seguro e você ama ficar lá, e isso é motivo de orgulho, não de vergonha.

Sarah Adams
The Match (2020).
Inserida por pensador

⁠por muito tempo eu vivi segundo a opinião dos outros com medo do que vão pensar de mim hoje vivo com o pensamento o que espero de mim mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠Não tenha medo do que os outros vão pensar com suas escolhas, as consequências delas podem ser boas ou ruins para você mesmo, e não para eles, pensamentos contrários só alteram alguma coisa se você permitir

Inserida por maxdopiseiro

- Não deixe de falar com medo do que os outros vão pensar. Essa de pensar nos outros antes de si mesmo, é uma ilusão. Seja Mais você!

Inserida por signoaquari

Não tenha medo de agir, pelo que os outros vão pensar. Corresponda suas vontades!

Inserida por RoseLavigne

Não tenha medo de começar pequeno, do que os outros vão pensar, de pagar o preço e de errar. São coisas necessárias para o sucesso!

Inserida por DanielGodriJunior

Liberdade é fazer o que seu coração deseja, independente do que os outros vão pensar

Inserida por ivomozart

A falta de empatia e de noções no dia a dia, em não se importar com que os outros vão pensar e falar de nossas ações; se com palavras honrosas ou danosas, na verdade é uma falsa liberdade super perigosa. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Para de viver no rascunho. Para de se esconder atrás do medo, da dúvida, do que os outros vão pensar. Essa vida é tua. E enquanto tu não assumir isso com todas as letras, vai continuar sentindo esse vazio, essa sensação de que algo sempre tá faltando.
Te apropria da tua vida! Ninguém vai fazer isso por ti. Ninguém vai tomar decisões por ti com o cuidado que só tu pode ter. Tu não é espectador — tu é protagonista. Tu é força, é história, é escolha viva. E teu destino? Ele começa exatamente onde tu decide dizer: “Chega. A partir de agora, eu assumo o comando.”
Não importa de onde tu veio, o que te disseram ou tentaram te fazer acreditar. Importa o que tu faz com tudo isso agora. Importa a tua vontade de virar a chave, de recomeçar, de se reconstruir quantas vezes forem necessárias.
Teu destino não cai do céu. Ele é construído, dia após dia, com coragem, com persistência e com verdade. Tu tem o poder de mudar o rumo, de romper ciclos, de criar uma vida que faça sentido pra ti. Mas isso só acontece quando tu para de se diminuir, de se calar, de se sabotar.
Te apropriar da tua vida é o maior ato de amor-próprio que tu pode ter. É quando tu entende que a tua existência não é coincidência — é propósito. E ninguém, absolutamente ninguém, pode viver esse propósito no teu lugar.
Então, levanta. Toma as rédeas. Escolhe por ti. Vive por ti. Porque o mundo muda quando tu muda. E tudo começa… em ti.

Se lhe pudesse influenciar com um conselho diria, viva e pare de pensar na influência do outro, afinal ele também tem seus conflitos sobre você...

Inserida por dalainilton