Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 477759 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

O que tem por traz do meu medo?
Um ser louco para encarar a vida sem medo.

Quanto mais eu digo
Que não sinto nada
Mais e mais eu me deixo
E desabo em um penhasco infinito
De puro sentimento

A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.

O mundo é um lugar cheio de pessoas legais. Se você não consegue encontrar uma, torne-se uma e aí, naturalmente, você sintonizará outras pessoas legais.

Ser um Meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.

Em uma época em que a bondade reforça o nosso marketing pessoal, a falsidade é um tipo de princípio inalienável.

⁠Tudo que existe ou existiu, começou com um sonho...

Uma nação é antes de mais nada, uma grande família com um destino comum a realizar.

⁠da próxima vez que
pedir um café preto
você vai sentir o jeito
amargo com que ele te deixou
isso vai te fazer chorar
mas você nunca vai
trocar de bebida
você prefere ter as partes
mais sombrias dele
a não ter nada

Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.

O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.

Inserida por Lucas080

Cair, é a primeira e a última sensação que um anjo sente.

Tenha um pouco de Fé

"- Mitch, a fé tem a ver com ações. Você é o modo como age, não apenas o modo como acredita."

"Eis que vieram algumas pessoas trazendo um paralítico, carregado por quatro delas.E quando não puderam levá-lo a Jesus por causa da multidão, fizeram um buraco no teto."

Marcos 2:3-4

"Vou lhe dar um novo coração e pôr um novo espírito em você; vou tirar seu coração de pedra e lhe dar um coração de carne."

EXEQUIEL 36:26

- Você é meu cavalheiro
de armadura brilhante.
- Você quis dizer armadura reluzente, não é?
- Não. Você tem brilho próprio.

⁠Privacidade é coisa do passado. Eu sei tudo o que aconteceu neste verão.

Uma vez, vi um filme americano sobre umas pessoas que estão no limbo e não se dão conta. Estão como que em uma armadilha, condenadas a repetir as mesmas ações.

Eu sou médico. Curo as pessoas, não as salvo.

Procure não perguntar tudo a vida,porque
são tantas as perguntas, que fogem as respostas quando chegam a si mesmo.

Inserida por Renatolimaator