Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"O que é mesmo que tu tens, e que te fazes maior e mais importante do que os outros? Por caso é o fato de seres poeta? Pobre mortal, és mais tolo do que os demais que não foram iludidos pela vaidade dos deuses da poesia..."
O fato de você querer tudo do seu jeito vai fazer você acabar sozinho. Por mais que você seja experiente, não quer dizer que você está sempre certo, não quer dizer que o que você pediu pra fazer seja a única opção de resolver um problema
"Por que a tua felicidade incomoda tanto os outros? Talvez seja porque as outras pessoas não se conformam por você ter a capacidade de não precisar de muito para ser feliz."
A consciência é a nossa bússola natural, e infalível, para nos mostrar se estamos “indo na direção moral certa”.
Acalento no coração o sonho
de que poderei abraçar o mundo,
acordo o dia antes do sol risonho,
sentindo a poesia em cada segundo !
Tenha maturidade para entender que nem sempre é dia de Vitória, mas entenda que até as coisas ruins cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, saiba gerar aprendizado dos momentos de dor, saiba plantar e aprenda a colher aquilo que a vida te preparou.
Summer: Seth, você dirige como uma velha.
Seth: Estou a 130 km/h numa estrada de 110.
Summer: Você é tão lento que já fomos ultrapassados por um carro cheio de freiras.
Seth: É, mas elas tem Jesus do lado delas. E eu sou judeu!
Sem teus olhos não sei olhar!
Não sei se é paraíso ou inferno..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu!
sem você!
..
Sabe, o que eu sinto por ELE,
é tipo assim..
grande, muito grande!!
É sincero é de verdade,
não cabe aqui dentro...
quer
SAIR PRA FORA...
BATE,
ACELERA,
TRAVA,
PULA,
SALTA,
SORRI,
E CHORA DE SAUDADE!
..
