Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A Distancia poder ser um Paradigma no Momento, mas irei como toda
minha força para quebra-lo ,e a distancia não será mais um Problema
para Nós, Meu coração estará isento da Saudade de não ter você por perto.
Palavras ao vento ,você me diz o tempo todo,um dia pode ser tarde demais para recuperar o que perdeu.
Um gesto simples achei;
Eis agora o que sempre procurei:
Harmonia com toque de simpatia,
Cifradas com notas, dom de alegria!
Eis o sonho de um bravo garoto, criar seus poemas e fazer as suas mais doces histórias. Ser considerado um sábio ou ser apenas mais um brado à clamar no deserto? Eis a questão!
A cada página aberta, um novo dia está em branco. Por mais fortes que foram, as histórias jamais se repetem. Experiências e raízes se confundem, seja por culpa, medo ou êxtase.
Olho em volta só vejo dores, só vejo rancores, só vejo (...) O ser humano é um catalisador, que pena que ele não filtra suas energias recebidas...
Não seja depósito de lixo emocional alheio
seja um bom ouvinte, mas não carregue um problema que não é seu.
Por que tu não deixas eu te ter por um segundo?
Serei eu, o teu cão vagabundo?
Serei eu, o peixe fisgado; agarrado no teu anzol?
Se tu não me amas... Pares de me chamar de raio de sol.
Olho para a minha filha e vejo-a iluminada por um raio de luz da tarde.
Respira fundo enquanto me beija na face, e a sua respiração é doce no meu rosto.
Eu, brava com você?
Imagina...
... Só estou com um desejo
imenso de comer carne humana.
Bem passada!
Mal sabia ela, que a rosa mais formosa era.
Não por sua beleza nem sua simpatia,
mas por todo um conjunto que só a ela pertencia.
Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.
Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.
Não venci a depressão e nem ela me venceu. Tivemos de entrar em um acordo e aprendermos a conviver juntas. Eu não acabei com ela, mas ela também não acabará comigo. Vamos até o fim lado a lado!
Todas as vezes que Deus anseia estabelecer um novo período (ciclo) na história e na vida de alguém; Deus inicia uma fase de transição, determina epílogos, estabelece posfácios, gerando TEMPO DE UM NOVO TEMPO.
