Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Cada ser humano exerce um poder sobre aqueles que o rodeiam, você pode ter o poder de atenuar e aplacar os males ou se tornar um algoz! A escolha é somente sua !
Mas nunca nos esqueçamos que ambos produzem efeitos colaterais adversos dependendo de cada situação.
Aurora- A.Kayra
Quando meu olhar encontro esse seu sorriso lindo minha vida ganhou um novo sentido.
Não, não ganhou eu apenas descobrir o verdadeiro sentido de minha vida
Esses seus olhares, são faróis que me guia para seguir junto com você na mesma estrada
"Um navio viajando pelos mares do mundo
Sonhos navegando pelo espaço dos mistérios
Sentimentos ingressando nas fileiras da conquista,
Amores de um viajante de navios que navega pelo espaço
dos misteriosos sonhos em busca de um amor."
Pra mim um relacionando
E aonde duas pessoas se entregam uma a outra
aonde uma quer fazer a outra feliz e ser feliz ao lado,aonde um sabe das falhas do outro mas mesmo assim quer ajudar a corrigir
SORRISO NO OLHAR
Ela tem um sorriso no olhar
ao me ver chegar
tudo nela sorri pra mim
tudo em mim sorri pra ela
Passarinho azul pousou na minha janela e me contou um segredo muito triste.
Disse que sem mim seu sorriso ainda existe.
Chorei.
Poemas: pequenas verdades de um coração platônico.
Poesias: rimas ou não, traduzidas de um coração apaixonado.
Nós parecemos malucos, porque estamos sempre a dar chapadas um ao outro, de estarmos sempre a discutir, e de dar sermões um ao outro mas tudo isto nos une ainda mais.
Um dia vou te abraçar forte , vou abraçar sua alma olhar nos teus olhos e beijar seu sorriso com toda força do meu amor
"Se não for para me amar, não me toque o corpo
Mas se quiser tocar minha alma serei como
um instrumento de raro valor, afinada à sua inspiração
e desejos mais líricos, poéticos. Ainda que carnais.
Nem menos, nem mais
... Mas somente me toque se for para me fazer cantar"
Entre os nossos olhares tem música!!
na verdade tudo começa com música, o som transmitido de um recém nascido.
O ritmo dá batida em nossos corações entre os nossos olhares, é o necessário para gerar um novo som, uma nova vida!!!
Se tu amas uma flor ... aviso para não se apegar muito, pois um dia ela irá murchar. Logo depois de um tempo volta a brotar novamente. Assim são os humanos!
Ainda nem um mês passou olha para nós agora.
Mas não passou de uma ilusão que não se tarde em revelar é algo que mal começou e só se fala em acabar.
Ela só queria dizer um "eu te amo" verdadeiro para alguém,mas essa chance foi apenas para se sentir o gosto,porque provar do amor ela não provou.
Nos distanciarmos não muda o fato de que, por um longo tempo, nós crescemos lado a lado; nossas raízes estarão sempre emaranhadas. Estou feliz por isso.
