Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Enquanto houver
Um palco
A rua
O chão
Amor e utopia
Contramão
A força de uma voz
Quando o sinal fechar
Não estaremos sós
"O amor é uma coisa, como um objeto, só que ele depende de que a gente cuide dele pra dar certo, senão ele quebra, então a gente tem que cuidar todo dia."
A gratuidade do amor
Nossa fim das contas há um preço.
Carinho que possa sanar a saudade,
Abraços que expressem bondade
E amor para a eternidade.
Um dia descrevi a você como vejo o amor
Descrevi cada detalhe como se o visse em uma Tela mas você não deu valor.
...Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar....
Um amor não se arquiteta nem se escolhe como se fosse uma fruta na quitanda; nós só estamos ou não prontos para recebê-lo... e nós estávamos.
“Ah, o amor... cada um com sua história, sua bagagem, suas marcas e seus aprendizados. Amar talvez seja correr riscos. Aprender, ensinar, se entregar, confiar, compreender, perdoar, admirar, respeitar. O amor que carrega a liberdade de ser você com alguém para somar.”
“Só o amor não basta. E a confiança de apenas um dos lados não garante o sustento de uma relação. Isso significa uma garantia provisória e arriscada. Preze pela entrega recíproca, percepção dos seus atos, esforço e comprometimento.”
Cada novo dia
é um presente que recebemos
de Deus,
viver com amor e sabedoria
é a melhor forma de agradecer.
Se cada amanhecer fosse igual a os outros não teria a chace e a verdade de conhecer um amor,e cada palavra e momento em que vc adimira ..
O amor e a dor
O prazer e a felicidade
O choro e a lagrima
O odor de cada sentimento ... E a dor de esta com essa pessoa e nunca ser amado ....
É incondicional o amor de um pai para com seus filhos.
É elo capaz de transcender o espaço e o tempo, amor genuíno e infindável.
"Família é um grupo de pessoas ainda imperfeitas que estão unidas pelo laço do amor para crescer, evoluír e atingir a perfeição"
Existem muitos amores dentre cada um de nós...
Amores fraternos, amor de homem/mulher, amor de mãe pelos filhos, e vice versa... Mas só o amor ágape, aquele incondicional, que tudo suporta é capaz de mover os céus.
Canoa
Não a dor nem desespero, só uma voz que grita dentro de mim, querendo encontrar um amor verdadeiro.
Sei que amar um amor, tem tem que ter amor no ama esse amor, não haverá nenhuma outra razão para amar se não for por amor, se queres que ouvir te a verdade, a verdade que te amo de mais, eu sei o que quero dizer-te, será que você sabe o que eu quis lhe dizer, escrito por Armando Nascimento
Eis o lápis
Eis o papel
Eis o amor
Eo gosto do féu,
Eis um poeta
Murmurando
Entre o inferno e o céu
A tinta escupe
Seus devaneios
No último suspiro
Resmungando
seus anseios
E sua dor predileta
Seria um ultimo poema
Com a morte como companheira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp