Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não posso desistir dos meus sonhos porque um não deu certo .
Não posso julgar o amor porque me decepcionei com Alguém .
O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.
Que tu possas escolher com tua firmeza,um grande amor,com toda a certeza e te lembrares sempre para regá-lo e cultivá-lo!
Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.
Um amor que descarta palavras, pois estas são aladas. Necessita apenas de um sentir que possui o ato de bajular constantemente.
E no futuro pretendo acordar com dois homens na cama.
Um dizendo:
Acorda amor
.
.
.
.
.
.
.
.
E o outro:
Acorda Mamãe.
Acordei cedo. Tomei um banho de coragem, me vesti de ânimo e passei a essência do amor. Assim começa o meu dia.
-Para o amor, deveria existir um contrato sujeito a multa indenizatória do tamanho da ferida causada pelo abandono.
-Eu seria a advogada do abandono, já pensou como é doloroso fingir amor?
(Ninguém escolhe quando o sentimento deve acabar)
Indiretas vem indiretas voltam mais você não percebe que te amo vou apostar em um amor que não me faça sofrer vou pensar no futuro e não vou mais te ver tantas oportunidades que jogamos fora e agora não quero mais nada que tenha a ver com você
O amor há um jeito que é só seu, é um estado natural que prevê a exclusão de qualquer forma racional.
O AMOR
O amor
é um sentimento
ridículo
patético e até
fora de moda,
mas gratificante...
a gente remoça
e renova,
refaz e revive...
é muito bom...
