Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O Amor da Minha Vida são homens e mulheres...
O Amor da Minha Vida não é apenas UM...
SÃO VÁRIOS!!!
VÁRIOS E INCONTÁVEIS...
O AMOR DA MINHA VIDA É MINHA FAMÍLIA!
Ensinar com amor e carinho faz um efeito transformador, diferente de ensinar com violência. Ensinar com o método violento, o efeito é quase instantâneo, mas não é duradouro. Ensinar com amor e carinho, a mudança acontece de dentro para fora, ocorre uma transformação, e isso é eterno.
Uma pessoa que chama todo mundo de "amor" e diz "te amo" pra qualquer um. Ah, pra mim, uma pessoa assim tem problemas mentais serios.
"A Arte é um virús, que habita no corpo e na alma, que é causado pelo amor, e expressa-se pelos oficios!"
Ahh o amor …
Forte, marcante, e eternizante.
Um sentimento sobrenatural. Um sentimento sincero. Um sentimento lindo. Sentido, e compreendido.
Ahh o amor …
Um conto de fadas, que quando você quer que dure, ele dura para sempre.
Faça dar certo, e verá o resultado.
Não quero um amor lindo, belo, pintado e requintado. Eis que o amor é cego. Quero o básico. Quero apenas amar e ser amado.
Se um dia eu tiver que escolher entre: Paz, Amor e Felicidade, escolho você. Pois só você pode me dar todo o amor que mereço, a paz que preciso, e me fazer feliz !
Deus abençoe quem tem sonhos , quem merece viver um grande amor correspondido,
que espera por dias melhores .
Quando se encontra o amor é como se não precisasse de mais nada. Um beijo, um simples toque, um olhar, uma palavra, basta para que dois corpos se unam e se amem. O amor é algo sem pré-conceito. Qualquer forma de amor é válida, desde que ame de verdade, que se ame com o coração, com a alma.
Continuemos a nos esforçarmos para AMAR mesmo que ele por um momento exista em um misto de: AMOR, decepção e tristeza... Continuemos porque chegara o momento em que nada mais sentiremos a não ser AMOR.
