Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Toda mulher é um furacão... de emoções, de sentimentos ou de paixões.. pena que nem todo mundo está preparado para um fenômeno desses... um mulherão merece alguém a sua altura!
Um amigo não é apenas alguém que está ao seu lado,
ele é antes de tudo alguém que conhece seus sonhos
e te incentiva na realização deles.
Quero ser para você um vaso de alabastro selado.
Para o Seu desfrutar serei quebrada, então serei útil...
E te perfumarei com a mais pura das essência: O Amor!
Para cada dor haverá um bálsamo,
A cada lágrima que brota há uma esperança,
Para cada temporal haverá sempre um arco-íris,
Para nos lembrar de que Deus é fiel.
Combinação perfeita:
Um gato.... aconchego
Algumas flores... carinho
Uma mão estendida... conte comigo
Somando tudo... uma amizade sincera!
Um abraço acontece, quando você é possuída por umaintensa esfera de carinho, a necessidade de afetar alguéme tem anseio de compartilhar com seu calor!
Que esse alguém seja eu....
Uma das formas de erradicar um tumor ou câncer. É estrangulando as veias ou artérias que a eles estão alimentando.
Marcelo Carlos Rodrigues
O lado obscuro da loucura é um labirinto sem saída, onde os pensamentos se tornam monstros vorazes que devoram a sanidade.
Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?
Espero que ninguém nunca tenha proposto, nem venha a propor, um desafio que eu não consiga cumprir prontamente.
Teve um tempo que o Universo chegou e falou pra mim:
- Basta ! Está na hora de compartilhar todo seu conhecimento, tem milhares de pessoas sedentas da sua visão sobre à vida, tem pessoas precisando da sua ajuda.
"Com a evolução do cérebro, o ser humano tornou-se um animal racional.
Com a decadência de nossos corações, nem sei se ainda somos animais."
Louvo e agradeço a Deus pela benção do amanhecer. Pela oportunidade de viver mais um dia sob a sua divina proteção. Dê-me um dia abençoado, meu Pai Celestial!
