Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Coração apaixonado é como um sol ,quando nasce em pleno amanhecer ,já quer brilhar, só falta o som do galo pra cantar e fazer-nos felizes .
O sol voltou pro céu há um ano atrás, para terra o astro não voltará mais. Helena, descanse em paz. 🥹💔
Não importa o esporte que você pratica. O importante é ganhar, vencer e conquistar, pra que um dia o público te aplauda de pé e diga que você conseguiu e, na sua cara de feliz, apareça o nome "Campeão" 🏆
Ainda o inverno não chegou, e eu mesmo, já comprei uma carteira, também um cinto e até um pacote de cuecas, tudo o que um homem que tem um compromisso não compra.
Parece que realmente tudo está desabando.
A verdade, embora amarga como o pior remédio, é a única capaz de curar e ressignificar e dar um nosso sentido e propósito para as nossas vidas.
A interação entre os responsáveis de um estabelecimento de trabalho reflete alinhamento estratégico e é um indicador essencial de sucesso.
Por trás de todo produto, bom ou ruim, sempre há um fornecedor, ou seja, um estrategista engajado em obter lucros para ele e/ou para outrem, a qualquer custo!
Helda Almeida
13 de março de 2025
Quando a expectativa é muito alta
Quando o retorno é baixo
Algo simples pode ter um alto valor
O desejo se torna uma obseção
Em um curto espaço de tempo, há pessoas que nos fazem sentir o que outras não conseguiram em meses, pois tudo se resume à conexão, à reciprocidade, ao afeto e ao desejo, e não ao tempo.
– J.
UM POUCO DE ESTOICISMO PARA REFLETIR:
Entregue o melhor de si em tudo o que possa e ignore inconsistências que não lhe pertence. Cuide das suas próprias...
Suas atitudes expressam mais que palavras e sua essência expressa o mais íntimo da sua alma...
É suficiente.
É possível viver de forma solitária... É como tirar apenas um verso de uma poesia e deixá-lo sozinho: ele pode ser suficiente muitas vezes, mas, mesmo assim, ficaria muito mais belo se houvesse outros que o completassem.
Há um ponto final para as funções terrenas (Eclesiastes 3.1,2), mas a vida com Deus é eterna (João 11.25,26).
