Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Ela é como a flor.
Um dia pétala, no outro espinho.
Perfumando ou ferindo, não importa.
Ela sempre trás à tona sua força e delicadeza.
E assim, vai compondo lindamente esse ser sublime.
Que se chama simplesmente Mulher.
Saiba que um dia todos vão te decepcionar, inclusive você irá se decepcionar consigo mesmo. Mas não desista por isso, é nos erros que chegamos a perfeição e nos erros dos outros que sabemos quem devemos levar na nossa direção...
Jotapethc
“De um casamento, a uma amizade até a sociedade, se um lado não estiver minimamente satisfeito o sistema não se sustentará!”
existe amores que não tem direito a ser vívido.
somente lembrado com um pura e triste lágrima de amor...
Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido
Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.
...MaisUm término nunca é fácil. É claro que a separação vai doer, é inevitável. Mas, se não te fazia bem, dificilmente você vai sofrer. Lembre-se, o sofrimento é opcional.
Jamais permaneça em uma relação ou em um trabalho que te faça mal. A dor de virar a página e recomeçar é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Aprende que um Cristão, não deixa de ser Cristão quando peca, mas quando deixa de seguir os ensinamentos bíblicos.
Quando arrumo a minha casa,não significa apenas um cômodo limpo; sou eu arrumando a minhacasa existencial e as minhas emoções, colocando tudo em seu devido lugar.
A inquietação impacienta um deslumbre quase incomensurável que nos leva a um pico de desejos surreais, por isso mantenha o equilíbrio e escarneça plenamente em suas vontades do inconsciente
Fazer arte pela sua "arte", é a mesma cois que fazer um jantar para mil pessoas e somente dez comerem.
Mulheres de um tempo novo. Tempo de serem tudo o que quiserem ser.
Sejam consciente da sua existência e sejam protagonistas das suas histórias - e desfrutem. FLORESÇAM e digam sou assim MUITO PRAZER.
