Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O segredo é sempre ter um motivo, uma causa pra estar lá, um sonho ou meta pra se alcançar. Tendo uma dessas opções, qualquer ambiente fica agradável. Qualquer trabalho é bom!
Queria voltar no tempo... não sei por quanto tempo, mas queria voltar, corrigir uns erros, apagar umas bobagens, esquecer uns individuos, traçar uns caminhos direrentes, mais, especialmente, não fazer algumas pessoas maravilhosas sofrerem....
Se não sou juiza e tão pouco fui acionada para analisar um caso, não me cabe acusar ou apontar ninguém
Não basta ser juiz, tem que ser chamado formalmente para analisar um caso.Portanto, quem não tem nem uma coisa e nem outra, tem mais é que guardar seu julgamento para si
Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!
Não quero um príncipe, e nem que eu seja uma princesa.
Não desejo um conto de fadas, só quero uma vida cheia de amor.
Uma pessoa que me admire, que esteja nos momentos bons e ruins, que me dê carinho, atenção, que seja o meu porto seguro...Enfim, que saiba me amar.
Agora quem não quer sou eu!
Sou um alguém muito melhor sem você.
Vivo no meu mundo, sem precisar das suas mentirinhas.
Vai lá, agora os papéis inverteram. Você não se passa de uma criança. E eu? Ah, essa cresceu e aprendeu! Desculpa, eu cansei de você.
Olhe para cima e veja!
Um tijolo aqui, uma ferramente ali.
Eles constroem, consertam, empilham...
Olhe para os lados agora!
Um tijolo ali, uma ferramenta aqui, eles destrói até que o ar vire ruína!
(Raposa)
Quem sabe um dia desses me peguem ensaiando conversas com você, conversas que só se concretizam na minha memória.
você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)
