Coleção pessoal de 29071991

1 - 20 do total de 40 pensamentos na coleção de 29071991

O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se me entendesse.

Com perdão da palavra, sou um mistério para mim.

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Deve-se aprender fazendo a coisa; pelo pensamento você acha que sabe. Você não tem certeza, até que você tente.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

Eu conheço, me encanto, me apaixono e logo em seguida me decepciono, e esse ciclo parece nunca parar de se repetir na minha vida.

Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que você sente pela pessoa que vê do outro lado, quando você descobrir que o que sente por essa pessoa é algo tão grande que mal cabe em si terá finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRÓPRIO.

Hoje a única coisa que me mantem bem é a esperança. Esperança de que um dia tudo isso vai passar e finalmente vou poder viver as coisas que eu sempre quis.

Parece que quando dou o meu melhor, ainda não é o suficiente.

Há momentos em que tudo só se torna completo porque você tem seus verdadeiros amigos por perto.

Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.

Queria tanto poder por para fora tudo aquilo que anda me matando por dentro.

Na inútil e incansável tentativa de fugir dos meus pensamentos, não dar ouvidos aos meus sentimentos, escuto uma musica, o que só piora minha situação, pois, cada musica tocada parece berrar aos meus ouvidos as coisas que estou tentando esconder de mim mesma, e isso só faz trazer para junto de mim algo que tento manter bem longe: ”as lembranças”, lembranças das coisas boas que não voltam mais, e isso me fere profundamente e me faz questionar se a vida é mesmo justa com as pessoas.

Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.

As vezes dá vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração? Acredito que assim eu possa vir a sofrer menos. Sua ausência, seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade como tem me incomodado agora.

CORAGEM! Ela sempre me falta, nos momentos em que eu mais preciso.

O cristão vive não em si mesmo, mas em Cristo e no próximo. De outro modo, ele não será um cristão.

Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno.