Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Há um vazio gigante e totalmente explicável em cada homem. Um vazio maléfico, que nos faz querer sempre mais, mesmo quando, já se tem o suficiente. Ridículas necessidades.
Um Momento.
Cá estou,
Guardando memórias...
Ás vezes, preocupando-me
Com coisas já passadas.
Cá estou,
Guardando palavras duras.
Essas que deixamos de dizê-las
Quando há, ainda, esperanças
Em torno de nós.
Para tornar um sonho em realidade é preciso sonhá-lo duas vezes, ao dormir e ao acordar. A conquista é a medida certa de repouso e trabalho.
Acho que vou colocar um aplique nos cabelos, afinar minha cintura, e me sufocar com um salto alto...
Talvez assim eu consiga fazer tudo o que eu quiser, e calar a boca de quem eu quiser...
Pois só uma mulher assim, é mulher o suficiente para conquistar alguma coisa...
Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.
Não podemos escolher um tempo para viver. O que devemos fazer é viver da melhor forma no tempo que nos foi dado
Mundo é absurdo é engraçado, é um quadro pintado com tinta escorrida , é queimadura de terceiro gral,
é escola de 1° ,
é casa de mãe Joana,
somos todos filhos de vô,
É um mundo esculhambado e mau pago p
sentada observo atenciosamente um branco maravilhoso , seguro firme ... Á algo em minha mão! esse branco mistérioso me facina , sinto medo , alegria ... Ele me contagia! esse branco revelará meus desejos e guardará meus segredos ... Isso é caneta e papel !!!
Eu fui colocada em um vidro
E arrancaram as minhas asas...
Mas você me achou
me levou pra casa e me deu assas
E você assistiu uma mudança em mim
Agora eu me sinto tão viva
eu me sinto livre para amar você!
otimismo, otimismo... Como pode ser?? Se a cada dia criamos um mundo cada vez mais semelhante aos quintos dos infernos...
Como um escravo fugido, voltei para a senzala. Um capitão-do-mato chamado "desemprego" me trouxe de volta a servidão! Mas é bom trabalhar!!!
Será que existe mesmo uma pessoa certa para cada um? Pois, se existe paixão, a paixão acaba, se existe amor, isso nunca experimentei ou nunca a entendi. e se a paixão acabar, vira amizade. O amor não acaba. meu Deus, onde está a pessoa certa???
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp