Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Aos educadores:
É preciso investir no eu!
Porque não existe um grande
professor ou professora;
Sem antes existir uma grande pessoa.
"Para o otimista, um copo de água pela metade está meio cheio; para o pessimista, meio vazio.
E para mim, nem existe o copo: só vejo a água!..."
Um dos maiores valores que podemos carregar conosco é a lembrança de uma boa amizade vivida de forma intensa;
"Um elefante é capaz de passar pelo buraco de uma agulha; mas um homem nem sempre consegue encarar seus próprios medos."
Amo os momentos vividos entre o sério e o riso, o sabor de um café fumegante, amendoins e carinho, abraços espontâneos que se dão e corações imensos que vibram com a vida e com o mundo.
Frase do dia 04/05/2017
Já não existe um verdadeiro calor humano entre as pessoas, a maior parte tornou-se um jogo de interesses.
Bom dia 04/05/2017
Procure hoje a fórmula certa de conciliar seus medos e vazios. Sua fé é um grande começo.
Enquanto imaginarmos o Criador como um "ser" e não como a Consciência Cósmica que nos conecta de maneira Singular, seremos acometidos pelas enfermidades que são oriundas do egoismo.
Não desperdicemos nosso tempo com o exagero das distrações. A realidade da vida é um fluxo constante de conhecimento.
Livro... a beleza que reflete na alegria pela realização de um sonho guardado, um desejo de expor suas ideias e imortalizá-las..
Um dia a gente cansa do medo, medo do azar medo da sorte, medo da vida medo da morte. Um dia o medo simplesmente para de fazer sentido.
Um dos maiores desafios das pessoas que moram nas grandes cidades brasileiras é resgatar o senso de comunidade.
Mesmo que o dia tenha sido um caminhar escaldante sob o sol, permita que o luar abrande seu cansaço e seus medos. Ore, agradeça e tenha fé em dias de serenidade e bonança!
1,2,3!
Vamos ver quem chega primeiro na alma do outro? O primeiro à chegar ganha um beijo de Deus!
Já!!
A diferença de Karl Marx e Jesus é que um pedia a luta violenta de classes enquanto outro jamais pediu isso.
Te iludiram com felicidade, que isso é pra eternidade
Se fudeu, descobriu que a vida é um breu
Acende a luz pra enxergar nessa estrada densa
Ser feliz é sobre momento, sem essa de alegria extensa