Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Tô a um passo do abismo. Se cair voarei. Os sonhos me deram asas. A Fé me fez crer que eu posso voar, sem ainda tirar meus pés do chão.
Douglas Melo
Difícil é dizer adeus,
Quando se quer por perto, mesmo que por um momento incerto aquela presença que é algo sem explicação.
As coisas não acontecem por um motivo, elas apenas acontecem. Nós é que devemos lhes dar um significado.
“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”
Mundo Melhor
Me esforçarei e continuarei a me esforçar em fazer do mundo um lugar melhor, mais gentil. Não é tão difícil, muito menos impossível. As pessoas que tentam fazer dele um lugar pior, são poucas, quase ninguém. O que são muitas, são as que não fazem nada, os indiferentes.
É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.
A plenitude de um ser não se dá porque ele ora todos os dias, e sim, pelo seu comportamento moral e suas de virtudes
A caridade mais perfeita é aquela que você deposita no pacote que vai doar, um pedacinho de seu coração
Uma verdadeira amizade é aquela que nos apoia quando estamos indo por um caminho certo, mas que também nos aconselha se estivermos prestes a fazer algo errado. Então, seja amigo(a) de quem realmente merece sua amizade...
A vida se assemelha a um livro.
Muitos vão julga-lo pela capa(aparência) outros pelo titulo(posição social).
Mas o que vai fazer a diferença de fato é o conteúdo, ou seja, aquilo que o autor escolhe escrever.
E você deve ser o autor da própria história.
As vezes um problema ou dificuldade se parece com o frio. Se ficarmos parados ou acuados, vai nos paralisando aos poucos.
Mas, se nos mexermos, se reagirmos diante da situação, corpo e alma se aquecem e vencemos.
Se com um tiro me ceifar a vida por conta do soco, um dia, terei que responder pelo soco que te dei e você, pela vida que me subtraístes.
O triunfo de sua missão está intimamente ligado ao cumprimento conjunto do papel de cada um. (Falando sobre a Igreja)
"Quando passamos por nossa garagem não significa que somos um carro ok? Portanto nem todo aquele que "DIZ" servi-lo ou amá-lo entrará no Reino(Mateus 7.21-23),se não tiver um coração contrito!"
