Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Eu vejo as pessoas como um amuleto da sorte, em que nós colocamos toda a nossa fé,
e por acreditar que funcionam, elas passam a acontecer...
Preciso de alguém que tire meu tédio com um sorriso, que tire minha dor com carinho e minha raiva com amor!
Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.
O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo
Um sorriso!
Tão impreciso!
Pouco siso?
Nem preciso!
Até hostilizo!
Prejuízo?
Meu paraíso!
Nada exijo.
Dele utilizo,
Sem aviso,
Sem juízo.
Mal humor?
Não autorizo!
Eu exorcizo!
Dizem que o inconstante é um ‘estado’, mas pra mim inconstante é ‘ser’. Minha vida se resume em cada segundo na sua inconstância. Um eterno estado de ser. Chuvas de mais, sóis de menos.
Que lindo o q Deus fez por vc e atraves de vc.. qdo vc canta parece um trovao e uma brisa suave.. Deus desce, o céu desce até o povo.. é maravilhosamente incrivel!!!!!!!!!
Em alguns momentos de nossas vidas achamos que queremos morrer,mas na verdade só queremos um motivo para seguir em frente.
Há de me fazer triste o mesmo que um dia me fez feliz.
Há de me fazer sentir qualquer coisa o mesmo que um dia me fez feliz.
Há de passar o tempo,
mas tudo que um dia pertenceu ao sentimento sempre pertencerá.
O perfume de um sentimento suavemente amável percorre cada pétala de minha poesia. Enquanto floresce as flores de amor para você.
Um ladrão pode roubar seu sapato, sua casa e seu conforto, mas nunca o seu conhecimento, sua cultura e sua educação.