Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Certas coisas deveriam
ser como um sonho,
onde quando vc acorda,
lembra e logo em seguida esquece...
Quando as nuvens combrem o sol o dia fica triste
E eu espero apenas por um sorriso teu
No fim de tarde quem sabe o sol volte...
E na presença dele teu abraço junto ao meu
E o poema se vai...
Ao soprar do vento na folha de caderno
Como um pensamento que não vejo
Mais que fica em mim a vontade do teu beijo
No fraco brilho o sol que vai se pondo...
Eu imagino um sorriso
O vento que devagar sopra...
Leva meu pensamento no fim de tarde
Em cada folha que cai...
Uma é a lembrança e a outra saudade
Um fim de tarde e dois pensamentos...
Mesmo que tão longe seja
Mesmo teu sorriso eu não veja...
Meu pensamento se mistura ao teu
Nesse mundinho aonde existe apenas você e eu
Tive um sonho estranho sonhei com você mais nesse sonho você era um anjo alias o mais belo anjo de deus uma coisa tão bela que deus mandou para me cuidar.Sabe você podia ter sido apenas mais uma na minha vida mais você chegou para ficar e para me fazer feliz... te amo
Curiosidade da vida obriga a cada um de nós a experimentar o que a mesma nos oferece,viciados e com medo da morte matamo-nos vivendo viciado s na vida..
"O Futuro é um Presente, não desperdice-o!
Desejamos estar presentes quando sua empresa desejar mudar e ser melhor! Feliz Ano Novo, hoje, amanhã e sempre"
Cada um nasceu com uma cruz para levar, ela é intransferível, mas talvez a sua cruz seja levar a dos outros.
Solte Um Copo No Chão. Assim Que Ele Se Quebrar, Peça Desculpas e Veja Se Ele Fica Inteiro Novamente. Assim é Meu Coração.
Não importa o tempo que dure um beijo, sendo ele de 1 minuto, 5 minutos, o importe é se você gostou. Porquê se você realmente gostou é porquê marcou.
Se você realmente quiser, você pode fazer a diferença! É um desperdício passar pela vida e nada acrescentar, nada mudar, não construir.
Enquanto Você Se Lamenta Que Não Tem Nada Para Fazer No Dia, Saiba Que Em Algum Canto, Um Amigo Precisa de Você.
Dando um tempo nos sentimentos, usando 100% da minha racionalidade, vivendo no automático ... e está dando certo, sinto informa-lo coração desastrado (: