Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um dia a gente percebe que o mais importante
não foram as pegadas que deixamos pelos caminhos,
mas, o perfume das emoções sentidas.
A maior qualidade de um homem não consiste em não ter defeitos, mas sim na capacidade de torná-los tão insignificantes a ponto de não serem percebidos por uma mulher.
Encontrar um novo (a) namorado (a) não significa apenas que a sua "fila" andou, significa que você acaba de receber uma nova chance de fazer TUDO diferente.
Sou reflexo de um ponto distante,reflexo a caminhar, pedaço de noite num dia, pedaço de luz a brilhar, sou sombra no espaço perdida, sou vida que vive a queimar, pedaço de dor consumida, dor consumida com a luz de um olhar.
Se alguém um dia pisar em você, Não esquente... Uvas que são prensadas com os pés, rende os melhores vinhos.
Seria redenção se o sujeito que há décadas tem um pedido de desculpas pronto, mas entalado na garganta, finalmente verbalizasse o seu arrependimento, porque nem ele e nem o seu mais ou menos antigo desafeto vão durar para sempre, senão realmente será para sempre.
No começo era apenas um sorriso. Não tardou virou companheirismo. Hoje transcende qualquer palavra com o significado de amigo.
Então é assim? te amei te cuidei por tanto tempo é agora é isso ,vai embora sem falar um palavra si quer ?
eu sei que sou difícil as vezes ou melhor quase sempre ,mais espero ter sido sua melhor experiencia já que eu não pode ser a sua .
-Para alguém que nunca me amou.
Não se deve nunca desistir de um meio feliz na esperança de um final feliz, porque não existem finais felizes.
NUNCA DIGA QUE TUDO ESTA PERDIDO,POIS ENQUANTO HOUVER UM SONHO,SEMPRE HAVERA UMA ESPERANÇA E A CERTEZA DE QUE A VITORIA É CERTA.
Toda a minha vida fui um aventureiro,
pra andar pelo mundo inteiro.
Conheci lugares bacanos no estrangeiro,
k me tornei logo um forasteiro.
Que um poeta sinta a poesia que brota da alma e sem aplausos ele saiba que simplesmente tal mal poesia foi escrita e foi recebida com choro e alegria.
Que ele entenda que a tal poesia a ele nunca pertencia....
Vivo sempre sonhando...
Tenho um jeito particular de ser...
E lá vem eles tentando me mudar mas se não viver sonhando pra quê eu vou existir se os meu sonhos são o que me inspira a viver...
Hoje quero apenas um abraço sincero,
aquele bem juntinho
aconchegante e prazeroso, que conforta e enche de carinho,
aquele demorado que se entregua aos pouquinho,
aquele que dure uma eternidade.
Passo o dia, com a velocidade e pressa de quem não tem um minuto a perder, e a noite, paro na frente da programação, como se tivesse toda a eternidade !
