Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A vida é como um mar,a gente não sabe o que pode encontrar,mas tem certeza de uma coisa,que coisas boas virão assim como as ruins também...
Você só sabe se a sua vida está valendo a pena, quando faz a seguinte pergunta. E se ela fosse um filme, seria um filme interessante, ou seria só mais um em meio a vários outros?
Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.
Pra hoje
Somente um pedido em especial!
Que Deus seja o Centro,Jesus o caminho e a verdade que liberta,que o Espírito Santo seja o conselheiro nesse dia que se anuncia!
BOM DIA
SE NO DIA DE HOJE VOCÊ CARREGAR SOMENTE UM PUNHADO DE AREIA,
PORÉM COM SEGURANÇA E FÉ ESTARÁ CONSTRUINDO SEUS SONHOS E CASTELOS
COM BASES SÓLIDAS E RAÍZES PROFUNDAS..
E lá se foi mais um diaaaa
E a mão de Deus esteve sempre conosco,nos empurrando,nos levantando
Seus anjos estiveram a postos sempre lutando e cuidando para que nada de ruim nos acontecesse!
Agora é hora de descansar,porque amanhã temos que recomeçar!
Sorria
Você está sendo Abençoado com um novo dia
Hoje Deus vai te honrar, te restaurar e entregar a sua vitória
Amém ?
Bom Dia
Não esqueça de orar e agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Se você estudou,trabalhou e realizou todas as tarefas do seu dia a dia,foi porque Deus pela manhã te acordou e te deu a oportunidade de viver mais um DIAAAAA!
Aguenta Firme!
Essa Semana Você vai cantar o hino da vitória!
Já posso ouvir um coral de anjos cantando lindamente que você é um VENCEDOR (A) que a sua benção chegou e Deus te abençoou!!!
Você pode nascer em um Lar " Confortável e ser criado com todas as oportunidades que a vida e a sua família te ofereceu,você pode ter tudo do bom e do melhor mas se você não tiver humildade e amor ao próximo,tudo isso será em VÃO!
Um fim de ano iluminado para você e, novamente, muito obrigado. Ao longo desse ano também aprendi e evoluí muito com você.
Normalmente as pessoas apresentam seu passado como sendo um rotulo no seu presente. Não há quem em algum momento não tenha feito uso do outrora para legitimar alguma opção que até em sí, soa desaprovação ou desapropriação.
Nada que se lê em redes sociais dura mais que um momento. Quem sabe, momento nenhum para alguns, momentos longos para outros e momentos perenes para raros. Se alguma coisa acontecer em corações e mentes, já terá valido a pena escrever. Se não servir para nada, que sirva a quem escreveu.
Ele era o tipo de companhia que me passava calma. E é um tipo tão em falta e especial que quando você tem já nem sabe o que faz.
