Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.
Ei, faz um favor pra você mesmo, não fica aí esperando receber algo de alguém, quando lá no fundo, você já sabe que ela não tem pra dar.
Cada palavra de meu pensamento , é um pulso do meu coração.
Cada ideia uma chance de reflexão
todo sentimento transmitido é antes centralizado em meu espírito.
Loucura?
Sou um esquisito que sempre oscila entre a razão e as constantes alucinações. E assim vou percebendo a vida e o mundo por múltiplos ângulos.
Aquele que diz que vai orar por algo ou gosta de ser visto como benfeitor ou quer tirar um peso das costas por uma ação que não está disposto a praticar. De qualquer maneira, mesmo considerando o valor positivo da oração, quem diz que vai orar ainda não está orando.
Demonstro ser indestrutível por fora, mas por dentro eu sou como um vidro, se você forçar um pouco, eu fico em cacos.
Cada um dos átomos que formam nosso corpo se originou no núcleo ardente de uma estrela, logo somos todos estrelas radiantes neste Universo chamado Vida.
O trabalho não e uma penalidade para o ser humano, mas um eficiente meio de transformá-lo numa pessoa melhor.
A história tem sido usada mais para manipular o povo dentro de um viés ideológico do que para prepará-lo para a tomada de boas ações futuras.
Um relacionamento onde não há convergência de ideais, enquanto durar é um tempo de frustração e desgosto.
Pr Erivaldo Paulo
A amizade tem a capacidade de arrancar de dentro de nossas tristezas e autopiedade um incentivo para a construção de uma nova trajetória.
Jamais tema o novo...
Tema apenas a falta de verdadeiros amigos!
"Gostar de você não foi uma escolha, foi um presente de Deus, para que possa lembrar de você a todo instante."
Um dia a África será um continente desenvolvido como os outros continentes, seus filhos terão o mesmo valor e a mesma qualidade de vida que os filhos dos outros continentes têm.
A existência se revela no ser de consciência. Nada em absoluto que se revele um mistério. Apenas uma fenda de luz que se acende pronta para ser apagada.
