Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Você precisa divulgar que gosta de ajudar. É um dos caminhos mais fáceis de instigar outras pessoas a ajudar o próximo.
Eu faço versos como quem morre. A Poesia brota no lodo da minha tristeza. É como a flor que um ser invisível usa para içar- me desse pântano escuro.
O grito de angústia se lança em pensamento, logo despertam e florescem versos...
Todos nós , temos um momento na vida que queremos "pular" , porém, quando temos pessoas de" luz" nos ajudando nesse processo tão difícil, nos transformamos em pessoas mais fortes e melhores !
Viver por um propósito, um objetivo, uma missão, nos fará ter uma vida com muito mais sentido e razão.
Depois dos 30, o que sobra para um romântico das antigas, ou é as lobas, ou é os pederastas, é triste mais é a pura realidade, claro que quando se fala em dinheiro o papo é outro, mais daí nem rola né?
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Incêndio no Museu Nacional.
Uma nação que não conhece, não preserva seu passado,
terá um futuro trágico cheio de erros repetidos!
O bom de ser um com Deus é que você tem convicção de que Ele está cuidando de tudo nos mínimos detalhes.
Para toda realização há um preço.
Para todo alvo há um oponente.
Para toda vitória há um problema.
Para todo triunfo há um sacrifício.
Quem se acha acima de tudo nada mais é do que um alimentador do seu próprio egoísmo e falta de fé naquele q fez céus e terra.
Um passo pra cá, eiá de me alegrar, outro passo pra lá, eiá de cantar, no centro um rodopio de flores e milhares em versus conjugados, ao sol e mentes lunares pra eternamente curar.
"E o dia mais uma vez raiou. Frio, triste, silencioso. Mais um dia de fingimentos, do sorriso amarelo.Se alguém perguntar a resposta é imediata, fria e impessoal:
"Está tudo bem! Tudo bem!"
Pt, Saudações".
Quem não têm nada, não quer largar e, quem pensa ter tudo é, um simples conjugar, pode ser observar, caminhar, cantar, sei lar, tudo é ar, até mergulhar.
