Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
...Quais seriam as qualidades, em um homem, que fariam uma mulher se apaixonar, qual é o segredo da conquista, como um cara poderia manter uma mulher apaixonada todos os dias, se existe esse tal cara, e quem seria ele, são perguntas, provavelmente, sem respostas.
...Que possamos ter mais “Robertos Carlos” e menos “Pelés” nesse mundo, pois reconhecer um filho não é prova de resistência e competição, mas sim uma nobre demonstração de responsabilidade. E, mesmo que não de imediato, o amor sempre chega. Afinal, pais e filhos se completam.
Me adormeças em sua mente
Como se tudo o que nós vivemos fosse um lindo sonho
Em um longo sono de nós dois
Não se pode ter tudo que se quer, mas se você não souber o que quer, corre um sério risco de não ter nada.
A felicidade é apenas um devaneio, causando prazeres, mesmo que passageiros, nos fazendo esquecer das tristezas, mesmo que por um momento. E apesar de tudo isso, a felicidade é o maior anseio da humanidade
Respeito por demais qualquer escolha, qualquer vontade. Cada um deve viver sua felicidade. Quem não estiver gostando de quem você é, sem problemas. A vida passa e não cobra ingresso. Deixe que fiquem na plateia e ponto final.
Vergonha tentar chegar no Hopi Hari um parque de primeiro mundo tendo que passar por baixo de um viaduto que da acesso todo esburacado. De quem serah a responsabilidade? Eh preciso tomar vergonha da situacao e arrumar.
Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.
As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
Uma ideia em uma multidão de alienados é como um bomba atômica criando reações em cadeia se for ativada.
''Um dia vocês iram me entender... e como tudo talvez será tarde, de pois do fim não há mais oque compreender, apenas olhar o que acabou ou quem partiu''...
Seu olhar é ilegível, suas palavras sem definição, suas atitudes um labirinto, e mais um vez, rompe-se meu coração!
As dificuldades são constantes mas é parte do processo de aprendizado !
É mais que matar um leão por dia , é crescer como pessoa .
