Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489398 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Sinceridade é um exercício de caridade! Sendo o mal a ausência do bem, quando nos calamos diante a ignorância de um irmão, somos maus por negar-lhe uma condução ao amadurecimento e sua consequente evolução espiritual!

disse que eu fui um erro na sua vida , mas se eu der uma chance quer errar toda hora.

Procurar a paz no mundo sempre será um processo de tentativa e erro, pois a paz só é realmente encontrada no silêncio da nossa mente.

Escrever bem não cabe apenas àquele que possui um nível superior de escolaridade, mas pode caber também àquele que possui um nível superior de vontade de aprender.

A mente humana é um órgão em busca de ordem. Não se sente à vontade no caos, e, se for a única maneira de se satisfazer, é capaz de refugiar-se num mundo de fantasias.

A ignorância não é uma benção, é só um tipo mais profundo de pavor.

Quem se recusa a ter um pouco de loucura, recusa-se a ser feliz.

Ser forte não é vencer sempre, mas é tentar mais uma vez, mesmo já tendo um currículo de derrotas.

Uma criança que cresce com livros é um gênio em potência.

Quando o cansaço nos sufoca, só um grito de poesia é capaz de nos salvar.

O que é a liberdade senão um estado de espírito!?
Tem gente que parece livre mas vive presa dentro de um grito.
É preciso sentir a liberdade mesmo quando se está dentro do ninho, pois não adianta voar se não souber ser passarinho.

Se você quer um mundo colorido, pare de pintá-lo de cinza.

Sua escolha
Uma mulher pode dar a um homem o céu
ou inferno ou ambos juntos e isto trata-se
de escolha dele voluntariamente ou
involuntariamente ,trata-se de uma escolha
direta ou indireta ,mas quando ele escolher,
a mulher fará com que cumpra-se sua
escolha.

Ao amanhecer diga: OBRIGADO Senhor por mais um dia. OBRIGADO Senhor pelo sorriso da minha ESPOSA e pelo abraço das minhas lindas e abençoadas FILHAS.

A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena

A consciência é um "staff" de Deus.

Ser responsável por muita gente sempre faz de você um algoz em um ou outro momento.

Maturidade é sentir falta de alguém e entender que é melhor cada um pro seu lado.

Eu não vou fazer um acordo com um demônio como você.
(Akiro Fudo)

Eventualmente, todo mundo atinge seu limite.
Quer seja um aventureiro ou um herói...
(Cow Girl)