Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489245 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Amor é gratitude que a gente sente, de repente, por viver um momento;
E gratitude eu sinto toda vez que eu vejo você sorrindo.
Amor também é angustia que pesa no peito quando a gente anseia o que não tem;
E angustia eu sinto quanto não tenho você comigo.
(feito para a Débora, em comemoração ao seu 31º aniversário)

Inserida por sauloefo

Por que existem pessoas que param no tempo?
Medo de viver? Rancor por um amor perdido?
Parem, Reflitam VIVAM POR VOCÊS e por mais ninguém
A vida é linda olhe ao seu redor está cheio de coisas lindas para se viver
Não se importe com o que os outros pensam ou que dizem sobre você
Assim você verá e conhecerá o significado verdadeiro do MUNDO.

Inserida por Wellingtonstone

⁠Toda queixa carrega um clamor, toda queixa revela um pedido de amor.

Toda queixa disfarça um desejo, todo desejo suplica por amor.

Toda queixa é um grito contido, todo grito é amor não ouvido.

Toda queixa é um gesto velado, todo gesto é amor camuflado.

Toda queixa é um eco tardio, um amor ferido, um vazio.

Inserida por I004145959

⁠Mil e uma noites, de amor e de aventura,
Princesinha sem coroa, sem um reino a receber, vai construir o seu castelo antes de envelhecer. Fico aqui na santidade como se fosse uma tortura, enquanto espero meu amor, que tenho a receber, risco os dias na parede, pra chegar logo meu amor, caso contrário, buscarei-o esteja onde for.

Inserida por StefaniCastro

⁠"O verdadeiro amor nasce de um conjunto de virtudes, envolvendo uma transfusão de valores, uma transferência de auto-respeito,num ciclo de providências pessoais e divinas(não acredito em coincidências).Há sempre um esforço para sintonizar a presença e a fragrância emocional da pessoa amada(Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠A carne !


A carne é um ser perverso,
que existe dentro de nós.
Só o amor de Deus, pela nossa alma, é capaz de impedir essa força maligna, que quer nos destruir.

Nos afastado do nosso criador. Por maior que seja a sua luta e tribulações, não desista de Deus, pois Ele, nunca irá desistir de você.

Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar

Inserida por lucas2000

ATRAÇÃO FATAL

Às vezes me perco
Em meio aos sentimentos
Que me prendem a você.
As horas que passo
Com você
Em meus pensamentos,
Às vezes, são de pura alegria,
Às vezes, são de puro tormento.
Mas sei – estes laços
Que me prendem a você
Não fui eu que os lancei,
Nasceram em minh’alma
Assim que a olhei.

Frutos de enganos ou de amor... O contorno da boca, a forma de olhar me encanta... A dança conquista e a alma se acalma...corpos em sintonia... O amor pode florescer numa existência inteira, mas tem de ser buscado tem de ser conquistado... O amor e uma tarefa trabalhosa que nos produz e nos recria a cada hora!

Existe Sempre Uma Linha Tênue Entre a Tolice e a Falta De Juízo,Quando a Tolice é Excessiva e a Linha é Cruzada,Atingimos o Ápice Da Desnutrição Mental ,Tendo Apenas Uma Cabeça No Corpo,Com Falta De Juízo,é Como Um Cego De Olhos Vendados, Num Quarto Escuro, Procurando Um Gato Preto, Que Não Estava Lá.

COMPREI CHIP PARA MIM !


Comprei um chip para mim!!!
Olha que chic !
Posso falar contigo, posso falar com o mundo....
Comprei um chip para mim!
Veja que bom !
Posso ver vídeos, posso ouvir som...
Comprei um chip para mim!
Parece Bobeira!
Me acham em todo lugar, me seguem a vida inteira...

Na infinita graça e perfeição de existir,
diariamente recebemos como presentes de Deus,
possibilidades inúmeras de bem-viver, bem-servir
e avançamos, mesmo crendo estar inertes.
O pensamento a tudo influencia e um pensar sadio,
aliado a vontade criadora, lança um novo olhar
sobre o mundo em que vivemos e realiza prodígios.

Pensei no que sinto
E achei que não é nada bom
Por você sofri demais
Mas estou contente
Eu quero paz

Quero um anjo a me seguir
Quero amar sem me ferir
Eu vou sorrir, vou ser feliz
Não quero mais viver assim

Jamais, jamais
Junto a você terei paz
Não quero mais você
Vou sair, quero a paz encontrar

⁠Não se mede o valor de um ato pela grandeza da obra, pois nem todos vieram pra salvar o mundo; mas, se mede pela intensidade de amor que foi aplicado, mesmo nas mais simples tarefas. A hipocrisia é a ausência de amor. Afinal, é o amor que impulsiona o ser, tanto nas grandes caminhadas, quanto nos pequenos passos.

⁠Acredite mais em seu potencial, pois você possui talentos e habilidades únicas que podem te levar muito longe. Tenha confiança em si mesmo e acredite que é capaz de conquistar tudo o que deseja. Lembre-se sempre de que as maiores realizações vêm daqueles que acreditam em si mesmos. Você é capaz! Vá em frente e brilhe!

Sei que você perdeu o seu amigo, seu animal de estimação, que era tão querido... como deve estar seu coração. Você sabe que a sua ausência vai doer por um tempo, mas depois vai passar. Tudo é uma questão de tempo pois ele está em um bom lugar. Acalme seu coração dessa dor, pois tudo o que você deu a ele foi o seu amor.

Mas um ano que vai se despedindo...
E o que levamos dele foram os momentos, felizes ou não.
Então, que o nosso coração só absorva as boas lembranças, só o que foi bom.
Não se lamente, não guarde o rancor. Pois o tempo passa muito rápido para perdermos tanto tempo.
Que nele só permaneça a gratidão e o amor.

O início de uma jornada é sempre animador, excitante, e, algumas vezes, nos faz perder a dimensão dos esforços e desestímulos que haverão pelo caminho.
Temos que ter sempre em mente essa percepção do contrário pra que consigamos alcançar, desempenhar e nos desenvolver da melhor maneira ao atingir o ponto final, seja qual for ele, afinal.

Inserida por ORicardoCosta

Pessoas Se Diferenciam Umas Dás Outras,Não Por Possuírem Status Ou
Riquezas,Pessoas Se Diferenciam Dás
Outras Pela Qualidade Do Seu Caráter,
Pegue Um Porco,Pinte Sua Boca Com Batom,Vista Uma Bela Roupa Nele,Coloque Um Anel De Ouro No Seu Focinho,Por Mais Que Ele Fique Bonito,Sempre Será Um Porco.

Inserida por DanielZFernandes

Você veio como o vento
Você veio como uma onda
Você veio como uma estrela cadente

Veio, passou
Veio, voltou
Veio, brilhou
Num sopro você foi.

Você foi um sonho
Insano, apaixonado
Você foi por momentos o meu pedido.

Minha sinfonia
Minha sintonia
Lembranças, poemas à distância

Sempre serás uma doce
Doce lembrança!

Inserida por WillianeCamara